E agora?

Coração Indomável: Alessandro enche Maricruz de presente e amiga aconselha: "Cuidado"

Mocinha ficará confusa com tantos cuidados do pai biológico


Cena de Coração Indomável com Maricruz com cara de choro
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá receber conselho sobre Alessandro - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras)irá ficar muito confusa ao perceber o cuidado e a quantidade imensa de presentes que Alessandro (César Évora) começará a dar sem nenhum motivo. E no meio disso tudo, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT receberá um conselho de uma amiga para tomar cuidado com os avanços do milionário.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), ela já terá ido embora para a capital depois de ter sofrido tantos baques por culpa de Lúcia (Elizabeth Alvarez), inclusive com a morte do avô num acidente trágico. Acontece que, nem bem terá chegado na cidade grande e Maricruz vai procurar emprego para sobreviver, sem nem sonhar que irá parar na casa do pai biológico.

E ainda que Alessandro não tenha a menor ideia de que está diante da filha que ele está procurando para transformar em uma milionária, ele ficará encantado com a empregada e passará a fazer uma série de concessões, inclusive decidindo que ela não será mais apenas a funcionária, mas que ele investirá na educação para mudar a vida da moça completamente a tornando uma mulher elegante.

Em Coração Indomável, Maricruz aconselhada

Mas nem tudo será flor na vida de Maricruz, que também não vai saber os motivos daquele homem estará a ajudando tanto, inclusive com presentes além do estudo e da instrução. E quem deixará claro as desconfianças será Serafina, que não vai perder a chance de dar um conselho para a nova amiga e sugerir que ela tome cuidado com Alessandro, já que o homem pode estar apaixonado por ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado