Que flagra!

Amores Verdadeiros: Vitória flagra traição e fica arrasada

Vitória vai dar de cara com o marido beijando outra


Montagem de cenas de Amores Verdadeiros com Vitória olhando pela janela chorando e Nelson aos beijos com Kendra
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá flagrar marido a traindo - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá ficar arrasada ao descobrir que está sendo traída por Nelson (Guillermo Capetillo) e a descoberta será da pior forma do mundo. Tudo porque a empresária irá flagrar o marido aos beijos com Kendra (Marjorie Sousa) dentro da sala dele na agência da esposa e ela não conseguirá se controlar ao ver a cena patética.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), o marido já terá feito tudo para mostrar que é um canalha, já que uma vez acabou de trair a esposa e ainda teve a pachorra de ter uma crise de ciúmes por causa de José Angelo (Eduardo Yañez). Para piorar a situação, ele terá flagrado a esposa usando a roupa do segurança depois que ela ficou peladona no meio da rua por uma situação constrangedora.

E é aí que Vitória estará se sentindo pressionada, mas cada vez mais ligada ao segurança e se sentindo afastada do marido, mas sem sonhar as peripécias que ele faz. Tanto que Kendra chegará na empresa disfarçada, com direito a peruca e óculos escuros e, ao entrar na sala do amante, ela não perderá a oportunidade de tirar a roupa com direito a dança e tudo.

Em Amores Verdadeiros, Vitória flagra marido

E Nelson não irá resistir à tentação e começará a beijar a amante com todo o desejo que tem por ela, mas Vitória irá entrar na sala no momento em que os dois estiverem no bem bom e ficará arrasada a ver a cena, saindo aos prantos. Ela será socorrida justamente por Jose Angelo, que a levará para a casa dele e ela descansará na cama do novo crush para tentar se recuperar do trauma.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado