Briga feia

Amores Verdadeiros: Nelson flagra Jose Angelo e Vitória coladinhos e faz barraco

Marido ficará inconformado ao ver esposa com outro


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson bravo e Vitória nervosa
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson ficará furioso - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá armar um barraco daqueles depois de se sentir traído mais uma vez, como se tivesse alguma coisa ainda com a esposa. Isso porque o homem irá chegar na mansão e vai dar de cara com Vitória (Erika Buenfil) bem coladinha junto de Jose Angelo (Eduardo Yañez), como se os dois fossem um casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a mulher já terá ouvido uma declaração de amor do segurança, pouco depois de ter levado um tiro, mas vai ter dado um fora no rapaz porque estava a base de medicamentos. Pouco depois, no entanto, a própria Vitória irá procurar Jose Angelo para dizer que também está apaixonada por ele, o deixando ainda mais confuso.

Acontece que os dois não vão conseguir ficar juntos de forma tão simples, já que há muita coisa a ser tratada entre eles e que atrapalharia uma relação. Mas isso não os impedirá de ter uma conversa séria e a própria ricaça lembrará que há uma conversa pendente entre eles e questionará a razão dele querer se separar, mas no meio do bate papo, Vitória irá começar a passar mal.

Em Amores Verdadeiros, Nelson arma barraco

E é neste ponto que Jose Angelo ficará apavorado ao ver a patroa e crush passando mal e correrá para ajudá-la, fazendo com que os dois fiquem coladinhos bem no momento que Nelson chega e dá o flagra. E o marido ficará furioso e começará a atacar a esposa sem a menor piedade, chegando a ofendê-la, o que fará com que o segurança brigue com ele e eles saiam quase no tapa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado