Clima quente

Salve-se Quem Puder: Briga entre Helena e Mário termina de forma surpreendente

Dona do Empório Delícia pede divórcio a Hugo e revive amor do passado


Murilo Rosa e Flávia Alessandra em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo
Em Salve-se Quem Puder, reencontro entre Mário e Helena terá muitas brigas, mas terminará em retomada de romance do passado - Foto: Reprodução/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) terão um acerto de contas. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) acredita que a ex-mulher o abandonou por dinheiro e despeja uma variedade de insultos contra a empresária. Nos dias posteriores, os dois terão outros embates, mas não conseguem resistir ao sentimento adormecido e acabam se beijando apaixonadamente.

Nas próximas semanas de Salve-se Quem Puder, Mário vai ao Empório Delícia para dizer verdades para Helena. Em meio ao escândalo provocado pelo ex-marido, ela ficará atônita ao descobrir que ele está vivo. A revelação vai cair como uma bomba na vida da loira, que tira satisfações com Hugo (Leopoldo Pacheco), questionando por que o marido a fez acreditar que sua antiga família havia morrido.

Desconfiada do marido e balançada ao rever o amor do passado, Helena pedirá o divórcio a Hugo. Ela terá alguns encontros com Mário pouco agradáveis, em que o bonitão, ferido por acreditar que foi traído, não será nada amável com a ex. Em um dos embates, contudo, a discussão acaba com um beijo apaixonado, em que os dois se rendem ao amor do passado. A sequência vai ao ar em 3 de julho na Globo.

Em Salve-se Quem Puder, Helena e Mário travam guerra antes de se entregarem à paixão

Salve-se Quem Puder: Briga entre Helena e Mário termina de forma surpreendente

Só que antes de se acertarem, Helena e Mário vão travar uma verdadeira guerra em Salve-se Quem Puder. O cozinheiro vai perder a cabeça ao rever a ex-mulher e, por pouco, não a agride, sendo contido pelos seguranças do Empório Delícia. Ele não acredita na justificativa dada pela empresária para ter abandonado a família no México e chama a ricaça de interesseira.

A atual de Hugo justifica que foi contratada como mula por um grupo de traficantes e acabou detida nos Estados Unidos. Ela explica ainda que, enquanto estava na prisão, leu a notícia de que Mário e Luna haviam sido assassinados por bandidos e deduziu que foi por sua culpa. O amigo de Alejandro (Rodrigo Simas), contudo, não acredita em nenhuma palavra da ex-mulher.

“Eu fui trouxa uma vez, mas não vou ser de novo, não! Eu sei que você está com medo que eu faça um escândalo e conte que antes de casar com um ricaço, você vivia com um pobretão", dispara. Disposto a manter a ex longe de sua vida, ele inventa uma grave mentira: “Você quer mesmo saber? A Luna, a minha filha, ela... Morreu! A Luna morreu esse ano, Helena... Numa tragédia”.

A madrasta de Téo (Felipe Simas) fica arrasada ao acreditar na mentira, sem nem imaginar que Luna é Fiona, a desafeta que se infiltrou em sua vida. No meio da primeira briga com Mário, ela tenta impedir que o ex vá embora sem lhe dar mais detalhes do ocorrido, mas não terá forças. O primeiro embate entre os dois será no capítulo do próximo dia 28 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado