Lavagem de roupa suja

Salve-se Quem Puder: Mário cospe verdades em embate com Helena: "Vivia com um pobretão"

Cozinheiro faz acusações e revela tragédia com Luna


Mário encara ex-mulher
Mário não perdoa Helena em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) perde a cabeça ao rever Helenas (Flávia Alessandra) e por pouco não agride a ex-mulher. O cozinheiro não acredita na justificativa dada pela empresária para ter abandonado a família no México e chama a dondoca de interesseira.

O pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai descobrir que a ex-mulher é dona do Empório Delícia e ir até lá tirar satisfações sobre seu sumiço. A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) contará que foi contratada como mula por um grupo de traficantes e acabou detida nos Estados Unidos.

A loira explica que enquanto estava na prisão leu a noticia de que ele e a filha haviam sido assassinados por bandidos e deduziu que foi por sua causa. Desd então, ela vive carregando essa culpa.

Suas lágrimas não serão suficientes para convencer o Chef de Cozinha de que a ex-mulher está dizendo a verdade. Durante calorosa discussão, ele chega a avançar pra cima dela e será impedido pela segurança do complexo gastronômico. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Helena descobre que Luna morreu em tragédia

Salve-se Quem Puder: Mário cospe verdades em embate com Helena: \"Vivia com um pobretão\"

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário vai até o Empório Delícia atrás de Helena e arma o maior barraco. O Chef de Cozinha chega a partir pra cima da empresária e terá que ser contido pelos seguranças do local.

Depois de ter a impressão de que viu o ex-marido, a madrasta de Téo (Felipe Simas) ficará surpresa com a revelação de que ele está vivo e de volta ao Brasil depois de tantos anos.

O pai de Luna acusará a mulher de abandonar sua antiga família em troca de um casamento milionário. "Desde que a gente foi pro México pra tentar entrar nos Estados Unidos o que você mais queria era melhorar de vida", dirá o cozinheiro. 

Mário recorda que eles só me mudaram para o México porque Helena sonhava em tentar uma vida melhor nos Estados Unidos. "Você não ia se contentar com uma vidinha simples em outro país. Como é que eu nunca percebi que você era tão ambiciosa? Capaz de virar as costas pra sua família por dinheiro", acusará. 

 Em sua defesa, a mulher de Hugo revela a enrascada em que se meteu. "Eu não voltei pro México porque eu achei que você e a Luna tinham morrido! Que vocês tinham sido assassinados", conta a ricaça. 

Só que o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas) não vai acreditar na ex-mulher. "Ah, Helena, conta outra! Quer dizer que você foi pra Miami, aterrissou e depois achou que eu a Luna tínhamos morrido?", debocha o cozinheiro.

"E, por isso, você nunca mais entrou em contato, nem um telefonema? Olha aqui, eu fui trouxa uma vez, mas não vou ser de novo, não! Eu sei que você tá com medo que eu faça um escândalo e conte que antes de casar com um ricaço, você vivia com um pobretão", dispara. 

A dona do Empério Delícia abre o jogo sobre sua prisão e o envolvimento com o narcotráfico, mas nem assim conseguirá o perdão de Mário. "Será que o seu marido sabe que você teve outra família? Mas relaxa, que eu não vou estragar a sua vida como você estragou a minha e a da Luna", promete o Chef. 

 "Eu demorei a sair da prisão! Quando eu consegui o visto pros Estados Unidos eu não sabia que estava me metendo com narcotraficantes", relata a empresária. "Chega" Isso tá cada vez mais absurdo", fala, Mário. 

Chorando muito, Helena cria coragem e pergunta pela filha. O cozinheiro revela que Luna está morta, deixando a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) aos trapos. 

"Você quer mesmo saber? A Luna, a minha filha. Ela... Morreu... A Luna morreu esse ano, Helena... Numa tragédia", conta antes de sair de lá batendo a porta. Helena ainda tenta chamá-lo de volta, mas não terá forças. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de junho. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado