Passa fora

Império: Maria Marta flagra José Alfredo com Isis e dá sermão

Ruiva dá fim a humilhações


Maria Isis assustada em Império
Isis fica assustada e dá basta - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) vai ficar inconformada ao pegar Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) juntos na cama. Estarrecida com o que verá diante dos olhos, afirmará que aquilo nada mais é que pedofilia e ainda classifica o marido como "velho babão".

O Comendador se defenderá da invasão da esposa. "Você dividiu nosso patrimônio com uma periguete?", estranhará Marta, incrédula com o que vê na sua frente. A ruiva partirá pra cima: "Seu marido só no papel, porque o coração dele é meu, e a senhora deveria parar de achar que é a rainha do universo".

"É muito engraçado. Eu pego o meu marido, pai dos meus filhos, na maioria safadeza com a rapariga dele, e a errada sou?", questionará Marta, ainda sem acreditar. A ruiva dará um basta na situação.

"Se continuar, eu viro bicho. Perco o pouco de respeito que ainda lhe tenho, lhe pelo pelos brincos e te ponho pra fora!", bradará ela, disposta a dar um fim nessa situação e as constantes humilhações.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda (21), Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro. Orville e Jonas armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta combina de se encontrar com Maurílio. Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio não consegue falar com Enrico. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. Érika exige que Robertão arrume um emprego.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado