Ninguém segura

A Vida da Gente: Cris apela, cobre Matias de presente e planeja ataque

Matias fica desconfortável com presentes


Cris com cara de assustada
Cris tenta seduzir o motorista - Foto: Divulgação/TV Globo

Cris (Regiane Alves) não está mais aguentando que Jonas (Paulo Betti) só tenha olhos para o trabalho em A Vida da Gente. Na novela das seis da Globo, ela decidirá seduzir o motorista Matias (Marcello Melo Jr.) de vez, enchendo o rapaz de presente e até mesmo um relógio caríssimo de ouro.

Depois de já ter tomado um fora ao pedir que ele passasse protetor em suas costas, agora a loira vai chegar com um presente em mãos. "Presentinho de São Paulo. Olha, eu espero que você não se ofenda, não leve a mal", suplicará ela, aflita com a possibilidade de outro fora.

"Poxa, dona Cris! É um relógio de ouro", se surpreenderá ela, incrédulo com o presente e a princípio um pouco ressabiado em aceitar algo tão distante de sua realidade. "Folhado", corrigirá Cris, tentando minimizar o próprio presente.

O desconforto em A Vida da Gente

Mas, ela justificará: "É um presente tanto pra você, quanto pra mim. Pelo menos a gente vai ficar no mesmo compasso. Quer dizer, é importante que você seja pontual nos nossos compromissos, tá? É um presente de patroa, não de amiga".

No final das contas, Matias não esconderá o desconforto, mas agradecerá o presente e o colocará no pulso. O duro será explicar isso a sua namorada, que já está desconfiada de algum plano da patroa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado