Não vai acreditar

A Vida da Gente: Lorena descobre segredo de Tiago e fica em choque

Empregada não vai acreditar na forma como criança nasceu


Cena de A Vida da Gente com Lorena de pé com expressão séria
Na novela A Vida da Gente, Lorena ficará chocada com informação sobre Tiago - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 21/06/2021 às 18:30,
atualizado em 21/06/2021 às 18:32

Na novela A Vida da Gente, Lorena (Julia Almeida) não vai conseguir acreditar quando ouvir da boca de Rodrigo (Rafael Cardoso) o segredo do passado de Tiago (Kaic Crescente) e ficará chocada com a coragem que Jonas (Paulo Betti) teve para tratar o filho.  Tudo porque o rapaz não terá a menor piedade em contar que o irmão é, na verdade, filho biológico de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a história sobre como Tiago veio ao mundo já terá sido descoberta por Nanda (Maria Eduarda de Carvalha) e que a deixou em frangalhos ao saber se tem mais um irmão ou se foi apenas um equívoco. E ela terá contado tudo para Rodrigo, que chegou a conhecer o menino para tentar ajudá-lo a sobreviver no gelo daquela mansão.

Mas o distanciamento do pai fará com que a criança fique cada vez mais triste dentro da casa, já que a mãe também parece não estar disposta a dar um pouco de amor e atenção. Tanto que Lorena estará irritada com tudo o que vem acontecendo, inclusive porque a mulher vai estar dando em cima do namorado da funcionária, o que fará com que ela pense seriamente em abandonar o emprego de uma vez por todas.

Em A Vida da Gente, Lorena descobre a verdade

Mas no momento em que ela estiver pronta para pedir demissão e nunca mais voltar para aquela mansão, Lorena terá uma conversa franca com Rodrigo, que acabará reconhecendo a verdade para pedir que a babá não abandone Tiago. E é aí que o irmão de Nanda dirá a verdade e revelará que o menino é, na verdade, filho biológico de Lourenço e que o tio vendeu o semen para engravidar a esposa de Jonas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado