Hora da verdade

A Vida da Gente: Nanda descobre segredo sujo do pai: "Que bomba é essa?"

Filha vai ficar sabendo o que o pai aprontou para ter outro filho


Cena de A Vida da Gente com Nanda sentada ao lado de Celina
Na novela A Vida da Gente, Nanda ficará chocada com descoberta sobre o pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficará em estado de choque ao descobrir mais um dos segredos sujos do pai, mas dessa vez será o pior de todos. Celina (Leona Cavalli) vai acabar deixando escapar a forma como Jonas (Paulo Betti) conseguiu um filho, mesmo sendo operado e até colocará Lourenço (Leonardo Medeiros), que aceitou uma proposta indecente.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), a situação estará cada vez mais delicada na trama reprisada na faixa das 18h, com direito até a Ana (Fernanda Vasconcellos) sendo flagrada pela mãe aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso). E tudo isso porque Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará pronta para destruir o emocional de Manuela (Marjorie Estiano).

Acontece que, na conversa entre Nanda e Celina, a média acabará deixando escapar que Lourenço é o pai biológico de Tiago e a jovem exigirá saber a verdade de todas as formas, colocando a amiga contra a parede e exigindo saber tudo o que ela está escondendo sobre o segredo do pai. "O que eu vou te contar é muito sério, é muito grave e foi o principal motivo de eu ter me separado do Lourenço", implorará.

Em A Vida da Gente, Nanda entra em choque

A partir daí, Celina contará toda a verdade e explicará como Lourenço ficou rico e, pior, como ela decidiu se separar do marido, já que a falta de filho não foi a gota d'água. "O seu pai, ele não tinha condições de engravidar a mulher dele e ele comprou por um milhão de reais o sêmen do Lourenço", explicará deixando a filha de Jonas chocada. "Pelo amor de Deus, Celina. Que bomba é essa que cê ta me contando?", comentará em desespero.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 25/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado