Investigação secreta

Salve-se Quem Puder: Luna, Alexia e Kyra incorporam "As Panteras" em missão perigosa

Trio invade a casa de Dominique e arrasta Zezinho e Ermelinda junto


Kyra se apoiando em Luna e Alexia enquanto escala muro
Trio pula o muro da casa de Dominique em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) se disfarçam de "As Panteras" e invadem a mansão de Dominique (Guilhermina Guinle). O trio ainda atrai Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para a missão secreta. Quando Renzo (Rafael Cardoso) levou Josimara para conhecer Lúcia (Cristina Pereira), a secretária de Rafael (Bruno Ferrari) roubou a chave da porta dos fundos da casa.

A ideia das três é recuperar uma nova cópia da planilha com os nomes dos integrantes da quadrilha que matou o juiz Vitório (Ailton Graça), já que a primeira caiu no ralo por culpa da babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso). As amigas vão aproveitar que a bandida está em Brasília e o sobrinho dela foi ao teatro, para invadir a residência e vasculhar o escritório da comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Na calada da noite, as três saem disfarçadas e não percebem que estão sendo seguidas por Zezinho, Ermelinda e Filipa. Elas pulam o muro da casa e quando estão prestes a entrar, Alexia escuta o cacarejo da galinha e se assusta.

Ao dar de cara com o caipira, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) será obrigada a revelar quem mora ali e o que elas foram fazer. O caipira ainda alega que isso é um trabalho para a polícia federal, mas acaba concordando em dar cobertura. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho e Ermelinda dão cobertura ao trio

Salve-se Quem Puder: Luna, Alexia e Kyra incorporam \"As Panteras\" em missão perigosa

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alexia, Kyra e Luna invadem a mansão de Dominique atrás de provas para colocar a facção criminosa liderada por Hugo na cadeia. Isso só será possível porque a secretária da Labrador aproveitou o dia em que esteve na casa com Renzo, conhecendo Lúcia, para roubar a chave da porta dos fundos.

As amigas vão aproveitar o dia em que a bandida estiver em Brasília e o sobrinho dela for ao teatro. Disfarçadas, elas saem na calada da noite. Só que Ermelinda percebe a movimentação estranha e conta tudo para Zezinho. "Vai dar tudo certo! A noite de hoje vai ser histórica! A noite da nossa liberdade!", fala, Alexia, com a chave na mão. "Eu tô tremendo de medo", admite Kyra. "E eu tô louca pra pôr a mão na planilha pra esse inferno acabar!", vibra, Luna.

"Chegou a hora! Adeus, Programa de Proteção", complementa a atriz sem perceber que estão sendo seguidas. Na frente da mansão, Luna e Kyra percebem as câmeras de segurança e resolvem pular o muro pela lateral. "As maluca tão invadindo uma casa? Mas não são elas não... Ou são?", indaga a dona de casa, confusa por causa da peruca das três. "Tá um pouco longe, má eu conheço as forma dos corpo, principalmente de uma. Má por que os cabelo tão diferente?", questiona Zezinho.

A sequência mostra Kyra se apoiando às amigas para escalar o muro. A decoradora será a primeira a pular para a parte interna da casa, seguida de Luna e Alexia. Quando as três, finalmente, alcançam o lado de lá, elas escutam um cacarejo. A atriz olha ao redor e dá de cara com Zezinho, Ermelinda e Filipa. "Minha nossa senhora do flagra! Vocês não tinham nada que vir atrás da gente!", dispara a ruiva.

Diante da bronca, ela serão obrigadas a confessar de quem é a casa e o que foram fazer ali. "Quem tinha que estar aqui era a Polícia Federal, não ocês três", esbraveja o caipira.

Ele e a mãe acabam convencidos a ajudá-las na missão. Em seguida, Alexia surge de luvas e com uma lanterna nas mãos abrindo a porta. "Nada de alarme. Ufa!", fala, aliviada.

Os cinco conseguem entrar, mas não notam a existência de uma luz piscando na parede. De Brasília, Dominique recebe um aviso em seu celular e reage: "O que será que está acontecendo?", se pergunta a tia de Renzo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado