Maldoso

Salve-se Quem Puder: Hugo mostra mais um traço de maldade e deixa Helena aos prantos

Helena vai chorar ao ver maldade do marido


Cena de Salve-se Quem Puder com Hugo
Na novela Salve-se Quem Puder, Hugo vai mostrar sua maldade - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) vai mostrar mais uma vez que é o rei das maldades e que sabe como acabar com o emocional da esposa, tomando uma decisão maligna a tal ponto de agir somente por vilania. Tanto que Helena (Flávia Alessandra) ficará chorando feito criancinha ao vê-lo destruir uma foto antiga de Mário (Murilo Rosa) com Luna (Juliana Paiva).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), Hugo já estará vivendo meio que em pé de guerra com a esposa, tanto que ela mostrou que não é apenas um robozinho na mão dele e o enfrentou ao mostrar que estava desconfiando de suas relações com políticos. Mas ela vem se mostrando uma fortaleza, tanto que detonou a própria filha ao saber das mentiras dela.

Acontece que Helena irá ficar frente a frente com Mário e irá se sentir abalada ao rever um fantasma do passado, sem entender como ele pode estar diante dela e vivinho da silva. E ela ficará tão nervosa com a situação, que nem vai conseguir disfarçar o sentimento confuso e Hugo começará a desconfiar que há algo de errado, questionando a esposa o que aconteceu.

Em Salve-se Quem Puder, Hugo é maldoso

E Helena não vai esconder do marido que há algo de errado, já que ela tem a certeza absoluta que ficou frente a frente com Mário, mesmo sabendo que isso é impossível. Mas com a desculpa de que quer ajudar a esposa a se libertar, Hugo agirá mais uma vez na pura maldade e destruirá a foto que ela guarda do antigo amor e da filha, a deixando ainda pior.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado