Se sentindo rejeitada

Salve-se Quem Puder: Bia revele segredo e deixa Tarantino em estado de choque

Ginasta conta sobre marca-passo e mostra cicatriz ao namorado


Bia chora diante de Tarantino
Bia mostra cicatriz para Tarantino em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Bia (Valentina Bulc) descobre que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está viva e desiste de competir atendendo a um pedido da irmã. A jovem aproveita a oportunidade para abrir o jogo com Tarantino (Daniel Rangel) sobre o marca-passo e mostra sua cicatriz ao namorado e reação do rapaz a faz fugir.

A ginasta sempre sonhou em participar de um campeonato, mas ficou impossibilitada de seguir com a carreira por causa de um problema no coração. Escondida da família, ela voltou a treinar e decidiu se arriscar. Só que a irmã da moça descobre e consegue impedi-la de cometer uma loucura, o que colocaria a própria vida em risco. A babá corre para o ginásio e revela estar viva para a mocinha.

Durante conversa, ela implora para a irmã desistir dessa loucura e consegue convencê-la. O próximo passo da filha da namorada de Tarantino será contar ao rapaz que tem marca-passo. Com o apoio de Kyra, a jovem vai até à casa do rapaz para uma conversa séria e revela o motivo que a fez desistir de competir. A mocinha mostra a cicatriz em seu peito, em decorrência do aparelho, e leva uma chamada.

O filho de Alan (Thiago Fragoso) fica mais preocupado com o risco que a amada tomou do que com a marca em seu peito, mas não consegue falar porque seus irmãos entram bem na hora e comentam sobre o marca-passo. Envergonhada, a loirinha sai correndo. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Bia se sente rejeitada por Tarantino e foge

Salve-se Quem Puder: Bia revele segredo e deixa Tarantino em estado de choque

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Bia toma coragem e revela a Tarantino que usa marca-passo há um ano. Ela toma essa atitude depois de ter sido impedida por Kyra de competir. A babá conta os motivos que a fizeram forjar sua morte, mas pede que a irmã mantenha segredo por enquanto por segurança. Depois de abandonar o campeonato, a mocinha vai à casa do namorado abrir o jogo com ele.

“Vou precisar de coragem, mas ele precisa saber Ai, Ky... Cleyde, eu tô morrendo de medo dele me rejeitar”, dirá a jovem para a namorada de Alan. “Duvido, o Tarantino é um doce. E pelo jeito que ele fala de você, tá super apaixonado”, garante a babá.

Na sequência, a mocinha pede para conversar à sós com o namorado. “E tá na hora de você saber a verdade, até porque se você não me aceitar como eu sou, a gente termina logo de uma vez”, dispara a loirinha. Ela fala que sempre se esquivou quando ele tentava avançar o sinal. "Você queria esperar a hora certa. É normal”, opina o ginasta. Bia não consegue disfarçar o nervosismo e toma uma atitude.

“É melhor você mesmo ver e decidir se vai querer ficar comigo”, sinaliza. Ela abaixa a alça do vestido e mostra a cicatriz em seu peito. “Pode dizer, é horrível, né?”, indaga a mocinha. Visivelmente sem graça, Tarantino quer saber se ela se machucou.

A loirinha conta sobre o acidente. “É um marca-passo! Que eu uso há mais de um ano”, dirá a filha de Agnes (Carolina Kasting). Ela dá detalhes de como tudo aconteceu e de sua doença, deixando Tarantino em choque.

“Você não tá falando sério. Uma pessoa com marca-passo não pode fazer ginástica artística!”, reage o bisneto de Ignácio (Otávio Augusto). Bia confessa que sabia disso, mas decidiu arriscar por causa de um sonho.

“Então era por isso que você não deixava te tocar da cintura pra cima?”, questiona o ginasta. Em sua defesa, a irmã de Kyra confessa que não contou antes porque ele seria contra ela competir. “Claro que ia! Você foi inconsequente! Você tem ideia da gravidade do que fez?”, indaga, Tarantino. “É só isso que cê vai fazer? Me dar bronca?”, pergunta ela, com os olhos marejados.

Antes que o rapaz consiga falar, a ginasta deduz que ele esteja com nojo de tocar nela agora. Para complicar ainda mais a situação, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Martal) se aproximam e percebem a cicatriz.

“Tem um negócio estranho no peito dela!”, sinaliza o menino. A irmã de Kyra sai correndo e será abordada pela babá. “Ele te rejeitou? Ah, mas vai se ver comigo”, ameaça a amiga de Alexia (Deborah Secco).

Tarantino aparece logo em seguida, mas será impedido pela irmã da moça. Do lado de fora, Bia toma uma decisão: “Vou bloquear ele da minha vida”, pensa alto enquanto vai embora. O filho de Alan tenta liga para ela, mas as ligações serão recusadas. Ele repreende Cleyde por tê-lo impedido de ir atrás da ginasta, mas a namorada de Alan alega que a jovem estava muito nervosa.

“Ela tá achando que eu fiquei impressionado com a cicatriz, só que não foi nada disso. Eu amo a Bia do jeito que ela é, não importa quantas cicatrizes tenha!”, declara-se o rapaz. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado