Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sexta-feira, 18/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 77 da trama das sete da Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 18/06/2021, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 77):

Helena desnorteada vai atrás de Mario, mas o perde de vista. Alejandro e Marlene conseguem colocar Mario dentro do carro e o levam do Empório. Renzo conversa com Aurora sobre o roubo do anel de Alexia e estranha a situação. Helena fica muito abalada com a possibilidade de ter visto Mário vivo. Dominique avisa a Edu que descobriu que seu computador está em uma delegacia da Polícia Federal. Helena faz uma ligação para a pessoa misteriosa. Dominique recebe os retratos falados dos invasores de sua casa e reconhece Ermelinda. Renatinha avisa a Rafael que não vai mais insistir numa relação entre eles. Alan diz a Kyra/Cleyde que Tarantino já sabe do namoro do casal. Hugo pergunta a Helena quem era o homem que ela viu no Empório e que a deixou tão desorientada. Alan prepara surpresa romântica para Kyra/Cleyde. A mando de Dominique, Edu incendeia a delegacia e destrói o computador da advogada com as provas que libertariam Alexia, Kyra e Luna. Renzo tira os óculos de Alexia/Josimara e se declara para ela.

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado