Armou contra mim

Império: Cristina flagra Vicente em situação suspeita e o acusa de conspiração

Mocinha estranha intimidade entre o namorado e José Alfredo durante almoço


Cristina com olhar desconfiado para Vicente
Cristina não gosta de Vicente próximo ao comendador em Império - Reprodução/TV GloboCao de e
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/06/2021 às 05:53,
atualizado em 13/06/2021 às 10:18

Nos próximos capítulos de Império, Vicente (Rafael Cardoso) convida Cristina (Leandra Leal) para ir almoçar no restaurante chique em que trabalha, aproveitando a ausência de Enrico (Joaquim Lopes). A mocinha leva Elivaldo (Rafael Losso) e Cora (Drica Moraes). Chegando lá, ela vê José Alfredo (Alexandre Nero) cheio de intimidade com o cozinheiro e estranha. A tia da moça aproveita o clima de desconfiança para fazer a caveira do rapaz para a sobrinha.

Se saindo cada vez melhor na categoria de Sous Chef do Enricos, o amigo de Xana (Ailton Graça) caiu nas graças do comendador depois de mandar muito bem na festa de lançamento da nova coleção de joias do milionário. Desde então, o pai de Maria Clara (Andreia Horta) vem insistindo para que os dois, que são do nordeste, saiam para comer sarapatel no bar do Manoel (Jackson Antunes), frequentado pelo empresário.

Para fazer um agrado à namorada, Vicente se aproveita da ausência do patrão e convida Cristina para almoçar no Enricos. Cora escuta e se oferece para ir junto. Então, a mocinha aproveita e leva também o irmão para o programa em família.

Chegando lá, ela vê o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) no restaurante e se sente incomodada. Para evitar um climão, o cozinheiro coloca a amada em uma mesa bem longe do pai biológico.

Porém, quando José Alfredo convida o jovem para se sentar à sua mesa e os dois trocam figurinhas, Cora envenena a cabeça da sobrinha sobre a intimidade do namoradinho dela com o ricaço e consegue deixá-la com a pulga atrás da orelha. Saiba mais!

Em Império, Cristina fica surpresa com intimidade entre Vicente e José Alfredo

Império: Cristina flagra Vicente em situação suspeita e o acusa de conspiração

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cristina vai almoçar no Enricos com Cora e Elivaldo a convite de Vicente. O Sous Chef aproveita a ausência do patrão para fazer um agrado à namorada. Só que chegando lá, ela dá de cara com José Alfredo e fica sem graça. Para evitar um clima entre pai e filha, o funcionário de Enrico coloca a mocinha em uma mesa longe do dono da Império das Joias.

Como está em horário de trabalho, o bonitão não poderá acompanhá-la no almoço. Porém, ele fica um bom tempo sentado à mesa de conversa com o comendador, o que deixará a jovem intrigada com essa amizade repentina. "Estou passada com ele. Desde quando o Vicente e esse todo-poderoso se conhecem?", fala a estudante de administração. Venenosa, Cora aproveita a situação para fazer a caveira do nordestino.

"Estão parecendo bem íntimos. Eu falei, não falei? Ouve a sua tia de vez em quando. Eu te falei! Os dois, ó... Tem coisa aí entre eles. Quando eu digo que esse pau de arara não é o que parece, não estou inventando nada da minha cabeça", dispara a megera.

A fala da megera vai ficar martelando na cabeça da sobrinha durante todo o almoço. Não satisfeita, a irmã de Eliane (Malu Galli) também provocará o comendador que entra no jogo dela e manda servir-lhe o melhor champanhe.

Assim que pinta uma brecha, Cristina chama Vicente para uma conversa a sós e pede explicações sobre a cena que acabou de ver. O cozinheiro explica que só ficou sabendo da vinda de José Alfredo minutos antes de ela chegar.

"Quando vi que já era tarde, pensei até que poderia ser bom vocês se encontrarem aqui, num lugar neutro", argumenta o cozinheiro. "Pensou errado! O que você entende da minha história com esse homem?", rebate a mocinha. O funcionário de Enrico ainda tenta argumentar com a namorada, dizendo que agiu de boa fé, mas não conseguirá limpar sua barra. "Tão boa que olha o resultado. O que conseguiu com esse 'encontro' foi dar a chance a esse cavalo de me humilhar mais uma vez", esbraveja a camelô.

Sem entender muito bem a relação dos dois, Vicente indaga o que houve de tão grave para ela odiar o milionário e Cristina passa a acreditar que ele está defendendo José Alfredo. O rapaz nega que haja qualquer tipo de relação entre eles. "Então, o que foi aquilo lá dentro? Você no maior papo com o sujeito, até sentou na mesa dele", quer saber a sobrinha de Cora.

"Ele foi com a minha cara, Cris. Eu fiz o bufê lá daquela festa da empresa dele, e ele gostou tanto da comida que foi na cozinha me cumprimentar, e agora me viu de novo", esclarece o chef.

"E foi logo te agarrando, ficaram de cochichinho, pareciam tão íntimos! Eu vi! E achei que tia Cora tinha até razão quando disse que vocês só podiam estar falando de mim. Era isso, Vicente? Era sobre mim que vocês estavam de segredinhos?", acusa a universitária.

A desconfiança de Cristina deixará Vicente tão irritado que eles acabam se desentendendo. Em sua defesa, o nordestino garante que nunca deu motivos para que ela duvidasse de sua integridade. "Você armou essa arapuca pra mim! Muita coincidência eu vir aqui justo hoje quando esse homem também veio. Não sou boa, não, essa história toda está muito mal contada e você não está ajudando a esclarecer", insiste, Cris.

"Se você vai continuar nessa postura de não confiar em mim, não sei o que é que estou fazendo aqui", grita o cozinheiro antes de lhe dar as costas e retomar seu trabalho na cozinha do restaurante. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado