Confronto

Império: Comendador explode, tenta dar um pé em Maria Marta e faz descoberta terrível

Ela vai contar sobre Maurílio e o monte


Cena de Império com o Comendador sentado e bravo
Na novela Império, Comendador ficará furioso com notícia - Foto: Reprodução;Globoplay

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai explodir depois de dar indícios que não aguentava mais tanta pressão por todos os lados e de viver em uma casamento infeliz, por isso tentará dar um pé em Maria Marta (Lília Cabral), mas ela vai dar uma notícia terrível ao marido. Isso porque ela revelará, sem nenhuma piedade, que conheceu Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no Monte Roraima.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), o casamento imperial já estará praticamente sem existir depois que Maria Marta teve a coragem de revelar para o marido que fez como ele e decidiu ter um amante, mesmo que ele não acreditasse no que ela está falando. Mas a situação saiu do controle quando ela teve a coragem de ir para a cama com Maurílio.

Neste momento, a confusão vai estar estabelecida, tanto que o Comendador ficará ainda mais nervoso ao ir ao restaurante e dar de cara com Cora (Drica Moraes), com a própria Maria Marta, tanto que o barraco será tão profundo que até o fofoqueiro de plantão vai publicar as fotos da confusão, o deixando completamente furioso. E para finalmente ficar bem com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) a tal ponto de pedir o divórcio para a esposa.

Em Império, Comendador faz descoberta

Mas José Alfredo se engana se pensa que existe muita possibilidade de Maria Marta abrir mão do título de primeira-dama de Império, tanto que ela dará uma notícia aterradora para o marido e contará como conheceu Maurílio. E é aí que ele ficará chocado, não apenas ao saber que o amante da esposa estava em seu Monte, como que ela teve a coragem de desobedecê-lo e ir até lá.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado