Tragédia

A Vida da Gente: Morte acontece e vira vida de Nanda de cabeça para baixo

Nanda perderá o marido de forma trágica


Cena de A Vida da Gente com Nanda tensa
Na novela A Vida da Gente, Nanda receberá notícia trágica - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, uma morte vai mudar os rumos da trama, mas dessa vez envolverá o núcleo paralelo da história de Lícia Manzo para a faixa das 18h. Tudo começará quando Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) descobrir um baque daqueles ao descobrir que o único homem que ela amou de verdade está morto, depois que Lui (Marat Descartes) sofrer um mal súbito.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), a história estará muito movimentada, já que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estarão decididos a ficarem juntos de uma vez por todas, mesmo que tenham que enfrentar tudo e todos. Inclusive, Manuela (Marjorie Estiano), que demonstrará pouco caso quando o ex contar que está namorando a irmã dela.

E se a história de amor de Ana e Rodrigo parecem entrar nos eixos, quem perderá completamente o rumo vai ser Nanda . A irmã do mocinho da novela das 18h da Globo estará vivendo um conto de fadas com o seu casamento com Lui, tanto que chegou a se acostumar com a ideia de ser madrasta e tenta se dar bem com Francisco (Victor Navega Mota) e passou a viver entre brigas e provocações, numa boa com o menino.

Em A Vida da Gente, Lui morre

E a situação será tão romântica que ela chegará a receber café na cama apaixonadamente e ainda por cima vai ver o filho do homem preparar a mala em mais uma das viagens do pai para fazer shows. Só que tudo mudará quando Rodrigo for o responsável para dar a pior notícia do mundo para a irmã: Lui terá passado mal e sofrido um infarto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado