Fim da relação

A Vida da Gente: Ana perde a paciência com mãe e dá um pé em Eva

Filha não vai suportar pressão de Eva


Cena de A Vida da Gente com Eva olhando brava
Na novela A Vida da Gente, Ana vai se livrar de Eva - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá finalmente explodir com o controle que a mãe vem tendo em sua vida desde que ela voltou do coma e perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira). A ex-tenista vai dar um pé na mulher e deixará claro que não quer mais morar com ela e que cada uma precisa seguir a sua vida para terem independência.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), Eva já vai ter ficado louca da vida ao flagrar a filha aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso) e falado um monte para eles. Acontece que Ana já terá decidido ficar com o ex e viver este amor, tanto que o rapaz contou tudo para Manuela (Marjorie Estiano), que não deu a mínima para a notícia.

Mas nada disso será impeditivo para que Ana tente viver sua própria história, tanto que ela tentará por um ponto final no passado e tomar as rédeas de sua vida ao pedir o afastamento da ONG de Lúcio, para evitar constrangimentos. E rapidamente a mulher vai conseguir um emprego novo, que a transformará, já que irá se transformar em professora de tênis, fazendo algo que sempre amou.

Em A Vida da Gente, Ana toma decisão

E quem irá levar uma surpresa daquelas será justamente Eva, que ficará chocada ao dar de cara com a decisão da filha, que a comunicará sem nenhum rodeio. A moça dirá para a mãe que finalmente conseguiu um emprego em que consegue se sustentar e que decidiu sair de casa, já que não aguenta mais as intromissões de Eva na vida dela e que quer ser independente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado