Nova empreitada

A Vida da Gente: Marcos gasta o que não pode e pede dinheiro à Dora

Marcos decide abrir o próprio negócio e enfrenta problemas


Dora e Marcos em A Vida da Gente
Dora e Marcos: relação começa a ter problemas mais sérios - Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos (Ângelo Antônio) conseguirá abrir uma agência de viagens nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Mas, acabará gastando mais do que pode em um projeto ao lado de um amigo da faculdade, que topará a parada. Mas, ainda que Dora (Malu Galli) e o sócio avisem para que ele coloque os pés no chão, nada vai adiantar, e o pai de Sofia (Alice Wegmann) vai ter que pedir dinheiro emprestado à esposa.

Sem cerimônia, ele logo adiantará à Dora o que está acontecendo. "Na ansiedade de deixar tudo pronto, acabamos excedendo um pouco nos gastos. Eu queria saber se você pode emprestar um dinheiro, em menos de um mês eu te devolvo", questionará ele.

Dora se revoltará com o pedido: "Pelo amor de Deus, Marcos! Você pensou no papel timbrado e esqueceu do aluguel da sala?". O novo empresário fará uma promessa, a de que vai devolver tudo assim que o primeiro cliente pagar por um pacote com ele.

Apesar disso, Dora mostrará desconforto e desabafará com Celina: "Se eu tivesse que avaliar o grau de satisfação no meu casamento em uma escala de 1 a 10, eu ficava no 4. Não adiantou eu falar, o sócio dele falar, ele fez questão de gastar até o último centavo nas instalações da agência e ficou sem dinheiro para o aluguel do primeiro mês da sala".

Outras emoções de A Vida da Gente

Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Miguel fica espantado com o comportamento de Cecília. Ana pede para se afastar da ONG. Wilson confunde as informações ao falar com Moema. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado