Brigas constantes

Salve-se Quem Puder: Helena não se intimida e faz grave acusação contra Hugo

Ela irá dizer o que pensa sobre o marido


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena olhando com cara de brava
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena vai enfrentar marido - Foto: Reprodução

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flavia Alessandra) vai mostrar que não é tão ingênua quanto pensam e começará a ligar os pontos e enfrentará Hugo (Leopoldo Pacheco), mesmo depois de tudo o que o marido vem fazendo ao jogar na cara o passado da mulher. Tanto que a empresária fará questão de acusá-lo de estar envolvido com políticos corruptos, mostrando contrariedade sobre o assunto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28),  o destino de Helena começará a ser traçado para a reta final da história de Daniel Ortiz, única produção inédita no ar neste momento na Globo. Além disso, a mãe de Luna (Juliana Paiva) terá que encarar diversas situações, inclusive vai dar de cara com um fantasma e terá de enfrentar o próprio passado para reconhecer seu futuro.

E um dos principais problemas na vida da ricaça é justamente a relação tóxica que ela construiu com Hugo, sem sequer sonhar que está diante de um perigoso vilão a quem ela ofereceu amor e gratidão. Tanto que o homem foi capaz de jogar na cara tudo o que fez por ela no passado, quando a salvou da prisão, logo na primeira briga que os dois tiveram depois de muito tempo de concordância.

Em Salve-se Quem Puder, Helena enfrenta Hugo

Mas a personagem ingênua que todo mundo enxerga em Helena, inclusive a própria Luna, que vem ajudando a tornar a mãe mais forte, irá surpreender com a própria coragem ao conversar e bater de frente com o marido e mostrar que vem desconfiando do comportamento dele. E é aí que a empresária vai ter uma conversa séria com Hugo e deixará claro que desconfia do fato dele se envolver com políticos corruptos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 25/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado