De bigode em pé

Império: Zé Alfredo espia encontro de Marta com garotão: "Quem será esse cabra?"

Maurílio convida dondoca para jantar e comendador sente cheiro de traição


José Alfredo de butuca atrás de pilastra
Zé Alfredo observa Marta com outro em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) aceita convite para jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e será flagrada pelo comendador jantando no restaurante de um hotel com um garotão. De bigode em pé, José Alfredo (Alexandre Nero) sai de lá sem ser visto e ordena que Josué (Roberto Birindelli) levante a ficha do malandro.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) conheceu o rapaz no Monte Roraima e aceitou seu convite para sair. Depois de uma noitada, a imperatriz estará leve feito pluma em casa quando for abordada pelo milionário.

O empresário debocha da felicidade da mulher e ela acaba confessando que arrumou um "boy magia", mas o amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) se nega a acreditar.

Dali em diante, ele passa a prestar mais atenção em Maria Marta e desconfia de que algo está acontecendo quando ela recebe um buquê de flores do garotão na empresa.

A dondoca mente, dizendo que comprou para sua casa, mas é claro que não o marido não irá cair nessa. Depois do expediente, ela sai de lá às pressas e será seguida pelo patriarca da família.

Ao vê-la entrar em um hotel, Zé Alfredo vai atrás e flagra a dondoca cheia de intimidades com um rapaz no restaurante. Com a pulga atrás da orelha. Ele sai de lá antes de ser visto e como só sabe o primeiro nome de Maurílio, dá ordens para Josué descobrir a ficha completa. Saiba mais!

Em Império, Maria Marta é flagrada com boy magia por Zé Alfredo

Império: Zé Alfredo espia encontro de Marta com garotão: \"Quem será esse cabra?\"

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo decide seguir Maria Marta e flagra a mulher entrando em um hotel. O comendador vai tomando champanhe com Maurílio, cheia de intimidade.

A essa altura, a mãe de João Lucas (Daniel Rocha) já terá revelado que arrumou um namorado. Na hora, o ricaço não levará muito s sério e chega a acusar o rapaz de aproveitador.

Porém, a cena dos dois juntos vai dar o alerta e, apesar de não admitir que ainda sente ciúmes da imperatriz, o dono da Império das Joias decide investigar o bonitão.

A dondoca sai da empresa tão feliz que nem percebe que esta sendo seguida. Ela entra no hotel onde Maurílio está hospedado e segue em direção ao restaurante “Fiz você esperar muito tempo?”, pergunta a ricaça.

“Eu espero o tempo que for necessário e com o maior prazer”, responde o rapaz enquanto puxa a cadeira para que ela se sente. O garçom se aproxima e serve champanhe ao casal.

“Pedi o mesmo que serviram no Enrico”, dirá, Maurílio. Ele levanta a taça e propõe um brinde. “Tim-tim?”, sinaliza. Maria Marta faz o mesmo. “Tem que olhar nos olhos! Tim-tim”, rebate a dondoca.

Escondido atrás de uma pilastra, José lfredo observa a cena com cara de poucos amigos. “Então é verdade! Pintou galo novo no galinheiro!”, pensa alto, enquanto mexe no bigode.

Marta e o boy magia contiuam a brindar. “A nós dois!”, sugere a matriarca da família Medeiros. "Você não corre o risco de ser reconhecida aqui?", quer saber o filho de Sebastião (Reginaldo Faria). "Podemos ficar tranquilos, a sós, sem ninguém para nos perturbar", garante a mulher de José Alfredo.

“Shit! Shit! Ela que espere pra ver!”, resmunga o comendador antes de sair de fininho. Ele segue até o carro e dá ordens ao motorista. “Toca pra Copacabana, Josué”, sinaliza.

Chegando a Copacabana, o empresário permanece dentro do carro em silêncio. De repente, ele fala o primeiro nome do amante de Marta. “Maurílio de quê?”, pergunta o capanga.

“Não sei, volta ao hotel onde ele tá hospedado e levanta a ficha do sujeito. Quero saber tudo: quem é, de onde veio, que apito toca e por que está interessado na minha mulher”, esbraveja.

“Seja discreto, pra não alertar o infeliz. Por enquanto, não quero que ele saiba que estou de olho nele”, aconselha o ricaço. O dono da Império da Joias finalmente sai do carro e segue para o apartamento da amante. “Quem será esse cabra?”, fala enquanto caminha.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado