Embuste

A Vida da Gente: Dora quebra a cara com Marcos e dá razão a Vitória

Turismólogo pede demissão e deixa assistente social em pânico


Dora com expressão de susto
Dora se choca com revelação do marido em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Dora (Malu Galli) se dá conta de que Vitória (Gisele Fróes) estava certa quando dizia que Marcos (Ângelo Antônio) gostava de viver nas suas costas. A assistente social chega a essa conclusão depois de o namorado contar que pediu demissão depois de ter um dos seus projetos vetados e afirmar que cansou de implorar por migalhas.

Antes mesmo de convidar o pai de Sofia (Alice Wegmann) para morar com ela, a amiga de Celina (Leona Cavalli) foi alertada pela pediatra, e pela ex-mulher do turismólogo, que ele era um sonhador. Além de não ter dado ouvidos, a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) ainda concordou que o fracassado fosse morar com ela. Agora, além da casa cheia, ela vai ter que custear sozinha a despesa da família.

Só que desta vez, Dora não vai passar a mão na cabeça de Marcos. Quando o namorado contar que saiu do emprego, ela não esconde a decepção e deixar claro que não aprova a atitude irresponsável do ex-marido da treinadora. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Marcos larga o emprego e promete abrir seu próprio negócio

A Vida da Gente: Dora quebra a cara com Marcos e dá razão a Vitória

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Dora cai em si e percebe que Marcos é um sonhador incorrigível. A assistente social chega a essa conclusão depois que o namorado conta que pediu demissão. Morando com a filha mais velha na casa da namorada, o pai de Sofia sempre foi acusado pela ex-mulher de fracassado. Ao contrário de Vitória, por mais de uma vez a amiga de Celina saiu em defesa do embuste.

Agora, ela finalmente tira a venda e começa a pensar que talvez tenha sido um erro apostar nesse romance. Ainda mais depois de convidá-lo para morar em seu apartamento. Na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21, Marcos conta para Dora que largou o emprego, depois de ter um projeto seu recusado, e o casal acaba discutindo.

Andando de um lado para o outro, o agente de turismo diz que não vai mais implantar uma nova metodologia de trabalho na agência de turismo. "Ah, não. Não me diga que você mostrou o seu projeto, e eles...", lamenta a rival de Vitória.

"Tá na cara, né? Não preciso nem te explicar. Eles não têm abertura, eles não têm o menor interesse em ouvir o que eu tenho pra dizer. Sabe, eu desisto. Eu desisto! Poxa, se eles não querem enxergar um palmo à frente do nariz deles, o problema é deles. Não é culpa minha", opina o fracassado.

A assistente social dará razão ao marido e diz que o melhor a fazer é não insistir em algo que ele sabe que não vai sair do papel. É aí que Marcos abre o jogo e conta sobre a decisão de sair do emprego.

"Esse tempo que eu fiquei preparando o projeto, eu me dei conta do salto que eu posso dar. Eu me dei conta do tempo que eu tô perdendo naquela agência, marcando passo. Eu tenho muito mais para oferecer. Eu ia entregar pra eles um projeto consistente de bandeja", argumenta o sonhador.

"Mas, Marcos. Se eles não têm interesse, do que adianta?", indaga, Dora. "Acontece, que quando eles descartaram meu projeto, eles me descartaram junto. Porque tudo que eu acredito tá ali", sinaliza o pai de Sofia.

Assustada, Dora o confronta. "Ah, não. Pelo amor de Deus. Você não vai fazer nada que possa prejudicar você lá", pedirá a amiga de Celina sem saber que já é tarde demais.

"Não, não vou fazer. Eu já fiz. Chega, pra mim, acabou. Eu acabo de me demitir, Dora. Você não imagina o peso que eu tirei das das minhas costas", revela o ex-marido de Vitória. Ainda sem acreditar no que acabou de ouvir, Dora pedirá explicações. "Você não pode ter feito uma coisa dessas. Você está brincando", questiona a assistente social.

"Pode parecer loucura num primeiro momento, mas não é. Se você pensar com calma, você vai ver que agora que as coisas vão começar a dar certo. Agora eu tenho tempo, tenho energia suficiente para fazer as coisas acontecerem", se justifica o malandro.

"Chega de ficar correndo atrás de migalha, você merece uma vida mais confortável, as meninas também. Escreve o que eu tô te dizendo, hoje é o primeiro dia de uma nova fase da minha vida. Da nossa vida!", promete o alucinado.

Visivelmente preocupada, Dora alega ter aguentado muito pepino no hospital por causa de suas responsabilidades com as despesas de casa e repreende o "namorido". Marcos pede calma e revela seus planos.

“Há um mês eu procurei um amigo que se formou comigo em turismo. Desde aquela época a gente pensava em abrir alguma coisa juntos. Você sabe que eu ainda tenho um pouco do dinheiro do apartamento da minha mãe, mais o fundo de garantia. Ele também tem uma grana, de uma herança, parece. E a gente está decidido a partir para isso”, conta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado