Tô grávida!

Império: Du solta bomba em jantar dos Medeiros

Jovem revela que está grávida de João Lucas


Du com olhar triste, cabisbaixa
Du lamenta gravidez inesperada em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Du (Josie Pessoa) descobre que engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) na única noite em que os dois passaram juntos. Depois de passar alguns dias sumida, ela vai até a casa dos Medeiros e interrompe o jantar em família para contar a novidade. Desesperada, ela avisa que não terá esse filho. Só que José Alfredo (Alexandre Nero) decreta que o herdeiro vai nascer.

A amiga do filho do comendador sempre foi apaixonada por ele, só que o rapaz se interessou pela amante do pai e vai pra cama com a jovem pensando em Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois da transa, os dois discutem e o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) diz que ela sempre foi afim dele. A prepotência do bad boy fará com que a moça vá embora, chateada.

Os dois passam alguns dias sem se ver, até que Du aparece de surpresa durante na hora do janta e acusa João Lucas de tê-la engravidado. Ela avisa que não quer essa criança, mas o dono da Império das Joias a proíbe de interromper a gravidez. Saiba mais!

Em Império, Du anuncia gravidez de João Lucas

Império: Du solta bomba em jantar dos Medeiros

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Du descobre que está esperando um filho de João Lucas e invade o jantar da família Medeiros para contar a novidade. A mocinha transou com o herdeiro do comendador uma única vez e se arrependeu. Depois da transa, os amigos discutem e a jovem vai embora dizendo que nunca mais quer olhar na cara do rapaz. Dias depois, ela aparece de surpresa na mansão e será recebida com deboche pelo rebelde. “Até que enfim! A volta dos que não foram!”, brinca o caçula de Maria Marta (Lilia Cabral).

Lucas estará na mesa, jantando com a família, quando a ruiva o encara com raiva e dispara: “Isso não podia ter acontecido, léki!”, dirá a jovem, deixando a todos sem entender nada. O rapaz indaga o que foi que ele fez. “A pior coisa que podia ter feito na porcaria deste mundo... Você me engravidou!”, revela, Du. Todos ao redor ficam em silêncio.

A noiva de Enrico (Joaquim Lopes) e convida a mocinha para se sentar à mesa com eles. A amiga de João Lucas se senta ao lado do rapaz e continua a encará-lo com olhar fulminante.

“Parece uma onça ruiva, mas senta aí, sim, e me responde: tem certeza que está grávida?”, indaga, Maria Marta. Du faz sinal positivo e a imperatriz quer ter certeza se é mesmo do seu filho.

Lucas intervém e conta que os dois fizeram sexo uma única vez. Já a mocinha lamenta o ocorrido. “A gente era só amigo, estava tudo bem assim, nunca me passou pela cabeça transar contigo, e isso não devia ter acontecido”, desabafa a jovem.

José Alfredo se intromete na conversa e quer saber como fica daqui para frente. “O que rolou comigo e o Lucas não era pra ter acontecido. E agora, de jeito nenhum eu quero ter esse filho!”, reage, Du.

“Pois pra mim não interessa o que ela é ou deixa de ser, se tá grávida de filho meu, vai ter, sim!”, sentencia o comendador. A mãe do rapaz é contra, mas antes de falar sua opinião será cortada pelo rebelde. O irmão de José Pedro (Caio Blat) diz que o problema só interessa a eles dois e chama a amiga para conversarem a sós. “O que você quer que eu faça, hein? Te pedir desculpas?”, indaga ele. “Por ter me engravidado? sim!”, responde a ruiva.

Os dois iniciam uma discussão e Lucas quer saber se Du teria mesmo coragem de tirar a criança. "Tu acha que eu estou em condições de ter, de criar, de cuidar de um filho?”, questiona a jovem.

"O que não entra na minha cabeça é ficar nove meses com barrigão, enjoando. E depois do parto a parada continua, pelo menos dez anos de trabalho, de dor de cabeça. Eu quero continuar com minha vida. Quero ser livre!”, lamenta a moça. João Lucas alega que se o comendador diz que ela vai ter o filho, agora não tem mais jeito. “Nem que ele tenha que te prender numa jaula, mas tu vai ter esse filho, sim”, avisa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado