Romance

Salve-se Quem Puder: Agnes e Mário se encantam e marcam encontro

Um novo casal pode pintar na área


Cena de Salve-se Quem Puder com Agnes sorrindo
Na novela Salve-se Quem Puder, Agnes estará frente a frente com Mário - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Agnes (Carolina Kasting) vai mostrar que está começando a abrir o coração para o amor depois que conheceu Mário (Murilo Rosa), mas ainda cheia de dúvidas sobre como lidar com as sensações e o mesmo acontece com o chef. Já que ele ainda não sabe direito como viver a própria vida depois de ter perdido a filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), ele já terá chegado ao Brasil ao lado de Alejandro (Rodrigo Simas), que já ficou frente a frente com Luna (Juliana Paiva) e deixou a mocinha chocada ao perceber que ele está no país. Acontece que, passado o susto, ela criou coragem e, ajudada pelo rapaz, foi às escondidas ver o pai, ainda que de longe, para tentar matar a saudade.

Mas Mário continuará triste e sem saber que, na verdade, sua Luna está viva e fugindo de um grupo de bandidos, mesmo assim, ele irá cumprir a promessa que fez de tentar reconstruir a própria vida e, por isso mesmo, irá começar a sair com Agnes. E os dois gostarão bastante de se conhecer e, logo, perceberão que há uma química intensa entre eles.

Em Salbe-se Quem Puder, um novo casal

E tanto Agnes quanto Mário ficarão um pouco constrangidos com o fato de que estão se envolvendo, mas não o suficiente para tentar manter distanciamento para evitar qualquer problema. Tanto que, após uma conversa gostosa, os dois combinarão de que podem se rever de novo e irão marcar um encontro para se conhecer um pouco melhor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado