Na cara

Império: Amanda toma tapão de Danielle por seduzir José Pedro

Amanda não perde a oportunidade de provocar


Amanda e Danielle batem boca em Império
Amanda e Danielle se estranham - Foto: Divulgação/TV Globo

Amanda (Adriana Birolli) quer reconquistar José Pedro (Caio Blat) e não vai medir esforços para isso em Império. Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (15), ela encontrará o executivo na escada e tentará beijá-lo. No início, ele corresponde, mas os dois serão flagrados por João Lucas (Daniel Rocha). A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) ainda vai levar um tabefe de Danielle (Maria Ribeiro) pelo comportamento.

Ela destilará veneno ao encontrar com Danielle na escada e provocará: "Se vai perguntar sobre o que aconteceu agorinha lá na escada, por favor... Seu marido me deu um beijo, acredita?". A cena despertará a ira da rival.

Ensandecida, Danielle parte pra cima: "Vadia! Invejosa! Quero ver você continuar galinhando com a cara toda arrebentada!". Debochada, Amanda avisará ainda que vai contar tudo a Maria Marta para expulsá-la de vez da mansão.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado