Gado demais

Ti Ti Ti: Renato pede perdão de joelhos e leva porrada de Marcela

Filho de Giancarlo fica aos pés da ex-namorada e implora para se casar com ela


Guilherme Winter e Isis Valverde em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Renato chega a ficar de joelhos para ter o perdão de Marcela - Foto: Reprodução/Globo

Em Ti Ti Ti, Renato (Guilherme Winter) está disposto a retomar o romance com Marcela (Isis Valverde). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o playboy chega a pedir perdão de joelhos à ex-namorada por ter acreditado que ela era uma golpista ao anunciar que estava grávida. Ainda muito magoada, a mineira não perdoa o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) e ainda dá uma bofetada no rapaz.

Nas próximas semanas de Ti Ti Ti, chega ao fim a farsa de Marcela sobre a paternidade de seu filho. Ao saber da verdade, Giancarlo trata de contar tudo a Bruna (Giulia Gam), disposto a manter um contato estreito com o neto. Além disso, o magnata procura a atual namorada de Edgar (Caio Castro) para propor que ela se case com Renato em troca do controle na Editora Sampaio, da qual adquiriu 60% das ações.

Revoltada, Marcela vai até a casa do empresário para conversar com o ex. “Marcela? Quando disseram que era você eu não acreditei”, diz Renato ao rever sua antiga paixão. Ao saber o motivo da visita, ele garante à aspirante a modelo que também não gostou nada da atitude do pai. “Fiquei em estado de choque com o que ele foi propor a você, eu não sabia de nada”, afirma.

“Eu imaginava. Por isso vim pedir a você que convença seu pai a desistir dessa ideia maluca, a gente se casar agora não faz o menor sentido, mas a única pessoa que pode abrir os olhos do seu pai para esse absurdo, é você”, ressalta a rival de Luisa (Guilhermina Guinle). A jovem fica surpresa ao ouvir que o rapaz, de fato, quer se casar com ela, ainda que seja contra a sua vontade, e está disposto a fazer o jogo do pai.

 

Em Ti Ti Ti, Marcela dá tapa na cara de Renato após beijo à força: “Nunca mais encoste em mim”

Ti Ti Ti: Renato pede perdão de joelhos e leva porrada de Marcela

Marcela diz que, para ela, a história entre os dois ficou no passado. “E se eu me ajoelhar aos seus pés e implorar que você me dê uma nova oportunidade?”, suplica Renato, aos pés da amada. Só que a amiga de Julinho (André Arteche) está irredutível e o acusa de ter destruído a paixão e os sonhos que havia entre eles, dando lugar a mágoa e raiva.

Renato então pega a ex pelos braços e a beija à força. Quando consegue se desvencilhar, Marcela reage com um tapa na cara do cafajeste. “Nunca mais encoste em mim”, ameaça. Ele, por sua vez, perde de vez a compostura: “Eu não sou esse cara que você está pensando. Eu agi como um babaca, mas eu te amo”.

O filho de Giancarlo ainda garante que não vai fazer o pai desistir da ideia de fazê-los se casarem. “Eu não vou dizer nada. Ao contrário: vou agarrar com unhas e dentes essa chance de casar com você”, declara. Ela rebate que tem a família de Edgar a seu lado e que tudo que o pai de Paulinho fizer será inútil. A sequência deve ir ao ar na segunda quinzena de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 14/06/2021 a 18/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado