Movimentação

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

Casal finalmente vai tentar ficar junto a despeito de tudo e todos


Cena de A Vida da Gente com Ana e Rodrigo se beijando
Na novela A Vida da Gente, Ana e Rodrigo voltarão a ficar juntos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, finalmente Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) irão encarar o sentimento mal resolvido que tiveram a vida toda e deixaram de lado e irão viver esse amor, mesmo que isso cause a revolta de muita gente. E o casal vai começar a se acertar e até Manuela (Marjorie Estiano) será comunicada dessa decisão ao mesmo tempo em que uma morte marcará os rumos da trama. 

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o conflito já estará armado por causa da decisão de Manuela de pôr um ponto final no casamento com Rodrigo a tal ponto de deixar claro que nem mesmo o sofrimento de Julia (Jesuela Moro) iria fazê-la mudar de ideia. Além disso, o envolvimento de Ana com Lúcio (Thiago Lacerda) começará a ganhar forma para confundir de vez as relações postas.

Segunda-feira (14)

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

Para mostrar que está cada vez mais envolvido com Ana, Lúcio não irá se importar em convidá-la para uma viagem romântica com direito a beijaço de casal apaixonado e também de se declarar para a ex-tenista. Acontece que ela continuará envolvida emocionalmente com Rodrigo e o médico chegará a flagrar os dois num clima estranho, ficando com um pé atrás com a situação.

E Celina (Leona Cavali) achará pra lá de esquisito tudo o que o bonitão contar para ela sobre o flagra entre os ex e ela deixará claro que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) é muito enrolada para viver uma relação com ele, o que deixará o médico encucado. Tanto que, logo depois, ele terá uma conversa séria com a namorada e explicará que é melhor pôr um ponto final no namoro, terminando tudo com Ana.

Terça-feira (15)

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

A bem da verdade é que Ana ficará triste ao perceber que não conseguiu deixar o passado onde ele deveria estar e não conseguiu emplacar um namoro a sério com Lúcio, tanto que ao contar sobre o fim da relação para Júlia, ela entenderá que a filha tenha ficado triste, ao contrário da conversa com Eva, que voltará a irritar a filha com sua opinião constante sobre todas as suas decisões.

Mas a força do passado é tão forte que Ana voltará a se encontrar com Rodrigo, dessa vez num lugar pra lá de especial, o primeiro ponto onde os dois, ainda adolescentes e irresponsáveis, se beijaram pela primeira vez e perceberam que estavam apaixonados mesmo sendo irmãos postiços. E os sentimentos voltarão à tona e eles voltarão a se beijar como se não houvesse mais problemas.

Quarta-feira (16)

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

Mas o novo casal que parece estar pintando na área não tentará fazer tudo do jeito enrolado dessa vez, tanto que irão procurar ajuda de uma terapeuta para lidar com a situação da filha. Mas nada disso será realmente suficiente porque Julia já ficará com um pé atrás quando sair da escola e der de cara com o pai e com a mãe a esperando no portão, como se fossem um casal.

Mas a menina não será a única a achar que essa história está esquisita demais e a situação só vai piorar a partir daí porque Rodrigo e Ana não vão conseguir se segurar para tentar ser discretos na maior parte do tempo e acabarão levando um flagra. E quem dará o flagra será justamente Eva, que não perderá a chance de detonar o ex-genro e até a filha por estar fazendo tudo errado, na visão dela.

Quinta-feira (17)

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

Acontece que enfrentar Julia e até Eva é apenas parte do problema que Ana e Rodrigo terão de lidar, já que nem todos serão compreensivos como Iná (Nicette Bruno), que aconselhará a neta de que é o momento para ela viver a história que ficou estacionada no passado. E mesmo diante disso tudo, eles finalmente tomarão a decisão de que ficarão juntos, mesmo que tenham de encarar as consequências.

E diferente do que fez em outras vezes, Rodrigo tentará se mostrar adulto e chamará para uma conversa franca sua ex, Manuela. E é ali que ele comunicará a mulher que decidiu dar uma chance para a história de amor que ele viveu com Ana e que foi interrompida, mas se surpreenderá com a ex, que reagirá friamente e nem dará muito assunto para falar sobre o tema.

Sexta-feira (18)

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

Mas nada disso será impeditivo para que Ana tente viver sua própria história, tanto que ela tentará por um ponto final no passado e tomar as rédeas de sua vida ao pedir o afastamento da ONG de Lúcio, para evitar constrangimentos. E rapidamente a mulher vai conseguir um emprego novo, que a transformará, já que irá se transformar em professora de tênis, fazendo algo que sempre amou.

E quem irá levar uma surpresa daquelas será justamente Eva, que ficará chocada ao dar de cara com a decisão da filha, que a comunicará sem nenhum rodeio. A moça dirá para a mãe que finalmente conseguiu um emprego em que consegue se sustentar e que decidiu sair de casa, já que não aguenta mais as intromissões de Eva na vida dela.

Sábado (19)

A semana em A Vida da Gente: Ana e Rodrigo juntos e tragédia familiar

E se a história de amor de Ana e Rodrigo parecem entrar nos eixos, quem perderá completamente o rumo vai ser Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). A irmã do mocinho da novela das 18h da Globo estará vivendo um conto de fadas com o seu casamento com Lui (Marat Descartes), tanto que chegou a se acostumar com a ideia de ser madrasta e tenta se dar bem com Francisco (Victor Navega Mota).

E a situação será tão romântica que ela chegará a receber café na cama apaixonadamente e ainda por cima vai ver o filho do homem preparar a mala em mais uma das viagens do pai para fazer shows. Só que tudo mudará quando Rodrigo for o responsável para dar a pior notícia do mundo para a irmã: Lui terá passado mal e sofrido um infarto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado