Estrela

Thalía comemora volta de Marimar e Maria do Bairro ao Brasil

Novelas mexicanas de sucesso nos anos 1990 entram em breve no catálogo do Globoplay


Thalía na protagonista da novela mexicana Maria do Bairro
Thalía foi consagrada na pele de Maria do Bairro, sucesso no México e no Brasil que chega ao Globoplay - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 13/06/2021 às 14:56,
atualizado em 13/06/2021 às 15:05

Marimar e Maria do Bairro chegam ao Globoplay em breve, junto a várias outras novelas mexicanas de sucesso. A notícia animou os fãs brasileiros das tramas e também a protagonista dos folhetins, Thalía. Em rede social neste domingo (13), a estrela dos anos 1990 comemorou o retorno das produções ao público brasileiro.

“Que grande emoção isso me dá! De volta ao meu Brasil amado com minhas Marias”, escreveu Thalía no Twitter, para a loucura dos fãs por aqui. A conta do Globoplay respondeu à publicação da famosa, em espanhol. "Ai, meu coração! Bem-vinda!", postou o perfil da plataforma de streaming da Globo.

Fenômenos de audiência no SBT e reprisadas diversas vezes na emissora, Marimar e Maria do Bairro foram produzidas pela Televisa em 1994 e 1995, respectivamente. As histórias compõem a Trilogia das Marias, iniciada com Maria Mercedes (1992). Ainda não há informação se esse primeiro título também entrará para o catálogo do Globoplay.

Confira a publicação de Thalia:

Globoplay também terá A Usurpadora e negocia para adquirir RBD

Thalía comemora volta de Marimar e Maria do Bairro ao Brasil

Na última quinta-feira (10), o NaTelinha informou que clássicos mexicanos exibidos pelo SBT serão disponibilizados em breve pelo Globoplay. Além de Marimar e Maria do Bairro, outro grande sucesso, A Usurpadora (1998), protagonizada por Gaby Spanic na pele das gêmeas Paulina e Paola Bracho, estará em breve no streaming.

Títulos mais atuais também serão disponibilizados pela plataforma, como a versão mais recente de Rubi, El Bronx, Cair em Tentação, Amar a Morte, Fogo da Paixão, entre outras novelas e séries. A plataforma do Grupo Globo agora negocia a compra de conteúdos do grupo RBD, incluindo a novela Rebelde, exibida entre 2004 e 2006.

Além do investimento em tramas mexicanas, o Globoplay segue com o resgate de novelas antigas da Globo. Na última segunda-feira (7), foi a vez de A Gata Comeu (1985), clássico de Ivani Ribeiro. Já o fenômeno Roque Santeiro (1985) entrará no catálogo em 21 de junho. A novela de Dias Gomes e Aguinaldo Silva é considerada uma melhores da teledramaturgia nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado