Barraco

Ti Ti Ti: Marcela é desmascarada e enfrenta fúria de Bruna

Beata descobre que Paulinho não é seu neto e que o filho Osmar era gay


Isis Valverde e Caio Castro em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Marcela e Edgar serão pegos de surpresa pela fúria de Bruna quando a beata descobre a verdade sobre Paulinho - Foto: Reprodução/Globo

Em Ti Ti Ti, Giancarlo (Mauro Mendonça) vai semear o caos na família de Bruna (Giulia Gam). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o magnata aparece na mansão para desmarcar Marcela (Isis Valverde). Ele revela que Paulinho é filho de Renato (Guilherme Winter), desmantelando toda a farsa da mineira.

Nas próximas semanas em Ti Ti Ti, Bruna fica sem chão ao ouvir de Giancarlo que seu suposto neto não é filho de Osmar (Gustavo Leão). “O que o Giancarlo está dizendo, que o Paulinho é neto dele? A Marcela nem conhecia o Renato”, diz. Ao ver a namorada de Edgar (Caio Castro) aos prantos, ela indaga: “Filha, você tem alguma coisa para me dizer?”.

“O Giancarlo está certo, Dona Bruna. O Paulinho é filho do Renato”, dispara a aspirante a modelo, com o bebê no colo. A sogra fica arrasada, e Gustavo (Leopoldo Pacheco) tenta acalmá-la. Na sequência, eles explicam toda a história à matriarca, a começar pelo fato de que Osmar era gay, o que também deixa a beata em cólicas.

Em Ti Ti Ti, Bruna ataca Marcela ao saber da verdade: “Ordinária”

Ti Ti Ti: Marcela é desmascarada e enfrenta fúria de Bruna

“O meu filho não era isso que vocês estão falando”, resiste Bruna. Edgar intervém, tentando abrir os olhos da mãe para enxergar a realidade: “Era sim. O Osmar era homossexual. Por que você acha que ele se mandou para Belo Horizonte? Porque o papai não aceitou ele. E, se você soubesse, também não ia aceitar”.

A carola segue se negando a encarar os fatos e acaba se voltando contra Marcela: “E você? Como você teve coragem de mentir para mim, de se sujeitar a isso? Eu te acolhi na minha casa e te dei todo o meu! Você me traiu da maneira mais ordinária”.

Gustavo sai em defesa da nora, lembrando que inventou toda a história para tentar salvar a vida da esposa: “Eu que pedi para a Marcela confirmar essa história. Você estava debilitada por causa da quimioterapia e pela morte do Osmar. Eu achei que você não pudesse suportar”.

“Nada justifica essa mentira! Não sei o que é pior: isso que vocês estão falando do meu filho ou ter sido ludibriada da maneira mais cínica e impiedosa”, prossegue Bruna, histérica. Marcela enxuga as lágrimas para se defender: “O mais importante era a sua saúde, e a senhora está curada. O Paulinho pode não ser seu neto de sangue, mas é seu neto de coração”.

Bruna não perdoa Marcela e expulsa Julinho de casa

Ti Ti Ti: Marcela é desmascarada e enfrenta fúria de Bruna

A rival de Luisa (Guilhermina Guinle) prossegue: “Eu não era namorada do Osmar, mas ele era mais que um irmão para mim”. Bruna argumenta que também se sente traída pelo filho morto. “Se ele me amasse de verdade, ele não teria escolhido a vida que escolheu”, diz, referindo-se ao fato de que o rapaz era gay.

“Não era escolha dele. E ele tinha muito medo que a senhora deixasse de gostar dele quando soubesse de tudo”, defende Marcela. A jovem ainda afirma que não foi fácil manter a farsa todo esse tempo. Ela conta que tentou revelar a verdade por diversas vezes, mas nunca conseguiu. “A senhora acabou se tornando a minha mãe. A mãe que eu nunca tive. Em nome desse amor que tenho pela senhora, te peço perdão.”

Revoltada, Bruna deixa a nora falando sozinha e vai até o quarto que era de Osmar, agora ocupado por Julinho (André Arteche). Lá, junta as peças de um quebra-cabeça que forma a foto de seu filho com o namorado. Ela constata, então, que hospedou em sua casa durante meses o verdadeiro amor do primogênito.

Ao entrar no local, Julinho percebe que a ex-sogra já sabe de tudo e abre seu coração. Só que Bruna, a princípio, não estará disposta a compreender a situação. “Eu quero que você junte suas coisas e saia da minha casa agora!”, dispara, dando início a um novo barraco. A sequência deve ir ao ar na segunda quinzena de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 07/06/2021 a 11/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado