Diabólica

De traição a tentativa de assassinato: As maldades de Luisa em Ti Ti Ti

Amante de Edgar se revela uma mulher perigosa e apronta todas ao longo da história


Guilhermina Guinle como Luisa na novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Luisa vira criminosa e precisa fugir de peruca preta - Foto: Reprodução/Globo

Luisa (Guilhermina Guinle) vai se revelar uma mulher muito perigosa na novela Ti Ti Ti, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A arrogante sócia de Edgar (Caio Castro) esconde de todos o caso que vive com o rapaz e, no decorrer da trama, fará de tudo para não perder o amor do fotógrafo.

Nas próximas semanas em Ti Ti Ti, cresce a rivalidade entre Luisa e Marcela (Isis Valverde). A loira percebe a aproximação da modelo com Edgar e não hesita em colocá-la contra a parede, ameaçando eliminar a rival de seu caminho. Nos momentos derradeiros da história, ela quase cumpre a promessa.

Confira, a seguir, algumas das maldades que Luisa vai aprontar em Ti Ti Ti:

Fofoca que coloca Bruna em perigo

De traição a tentativa de assassinato: As maldades de Luisa em Ti Ti Ti

Luisa vai fazer de tudo para que Edgar se case com Camila (Maria Helena Chira), certa de que a moça não lhe oferece perigo, ao contrário de Marcela, que desperta a paixão do jovem. quando percebe que os apaixonados estão dispostos a fugir juntos, a malvada resolve agir e acaba colocando a vida de Bruna (Giulia Gam) em perigo.

A vilã vai a casa da família do sócio e anuncia que ele fugiu para não se casar. Ela ainda dopa Bruna, dando-lhe um remédio para dormir. Assim, Julinho (André Arteche) vai ao aeroporto e impede que Edgar e Marcela fujam para o exterior, informando ao casal sobre o grave estado de saúde da matriarca. O fotógrafo volta para casa e acaba convencido a se casar em nome do bem-estar da mãe.

Revelação de caso com Edgar

De traição a tentativa de assassinato: As maldades de Luisa em Ti Ti Ti

Finalmente chegado o dia do casamento, é Camila quem dá para trás. Insegura, ela desiste de subir ao altar no dia da cerimônia. Luisa então procura a jovem e tenta convencê-la de voltar atrás na decisão. As duas discutem e a executiva acaba por revelar que foi amante de Edgar por longos anos. Refugiada na casa de Luti (Humberto Carrão), a dondoca trata de expulsar a rival de lá, arrasada.

Cenas depois, Rebeca (Christiane Torloni) toma as dores da filha traída e vai à Lugar Models tirar satisfações. Sem cerimônias, a empresária dá um tapa na cara da vilã. "É preciso ser muito ordinária para manter um caso com um sujeito e incentivar o amante a se casar com outra! E ainda se fazia de amiga e conselheira da menina", desabafa a mãe de Camila.

Armação para separar Edgar e Marcela

De traição a tentativa de assassinato: As maldades de Luisa em Ti Ti Ti

Daí em diante, Luisa vai passar a infernizar a vida de Edgar e Marcela, fazendo de tudo para que os dois não fiquem juntos. A megera chega a informar Renato (Guilherme Winter) do filho tido pela rival, fazendo o rapaz voltar do exterior e colocando mais um empecilho no relacionamento dos pombinhos. Ao descobrir a armação, o sócio fica transtornado e rompe a parceria.

"Então faz o que eu estou te pedindo e some da minha frente! Quero você fora desta sala, desta agência e da minha vida!", avisa o filho de Bruna, que ordena: "Fica longe de mim! E nunca mais se mete na minha vida!". O rapaz despreza a antiga amante, que fica ainda mais desequilibrada após a humilhação.

Incêndio na Lugar Models e atropelamento de Marcela

De traição a tentativa de assassinato: As maldades de Luisa em Ti Ti Ti

Enlouquecida, Luisa toca o terror na reta final da novela. Já longe do comando da Lugar Models, ela coloca fogo na agência para atingir Edgar. Não bastasse isso, a psicopata simula o sequestro de Paulinho, o filho de Marcela, para atrair a inimiga e tirá-la de seu caminho de uma vez por todas.

No penúltimo capítulo, Luisa persegue Marcela e a atropela, deixando a rival em estado grave. O incidente deixará todos preocupados e promoverá a paz de Marcela com Renato, pai de seu filho, e Edgar, com quem se acerta no fim. Enuanto isso, Gustavo (Leopoldo Pacheco) é informado de ue o ocorrido foi uma tentativa de assassinato e todos deduzem uem foi a mandante.

Fuga e final feliz ao lado de aspirante a modelo

De traição a tentativa de assassinato: As maldades de Luisa em Ti Ti Ti

Quem pensa que a vilã pagará por seus crimes se engana. Antes de ser incriminada por tentar matar Marcela e incendiar a Lugar Models, Luisa trata de fugir. Usando uma peruca preta, ela embarca em um ônibus para um destino desconhecido. Junto dela estará Cristóvão (Breno Guedes), um jovem mecânico que a ajudou após tentar matar Marcela.

Ingênuo, o rapaz parte com a amante sem nem imaginar as atrocidades cometidas por ela. A vigarista ainda promete transformá-lo em um modelo de sucesso. "Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida com que sempre sonhou", garante Luisa em sua cena final na novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 10/05/2021 a 14/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado