Reencontro

Salve-se Quem Puder: Alejandro sai à caça de Luna e tem surpresa

Amigos relembram passado e mocinha se emociona com notícias do pai


Alejandro sentado na sala da casa da avó de Gabi
Alejandro planeja encontrar Luna em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) sai em busca de Luna (Juliana Paiva) por São Paulo e casal se reencontra. O mexicano veio com Gabi (Nina Frosi) para o Brasil e eles decidem procurar a amiga. Ele chega a procurar emprego no Empório Delícia para tentar descobrir alguma pista da mocinha, mas será como motorista de aplicativo que ele a encontrará.

Com a ajuda de Mário (Murilo Rosa), o rapaz começa a trabalhar dirigindo pela cidade. Todos os dias, antes de voltar para casa, o rapaz passa em frente ao polo gastronômico de Helena (Flávia Alessandra) na esperança de achar a filha da loira. Por outro lado, a namorada de Téo (Felipe Simas) também desconfia de que Alejandro esteja por perto desde que encontrou na mesa de sua mãe um currículo do mexicano.

Por obra do destino, ela estará saindo do trabalho quando cai uma forte chuva. Então, a amiga de Kyra (Vitória Strada) chama por um carro de aplicativo e a corrida cai justamente para o jovem. O amigo de Gabi corre para o local e Luna entra no veículo. Segurando um guarda-chuva, ela comenta sobre o temporal e quando finalmente levanta a cabeça, os dois se reconhecem. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Alejandro e Luna têm reencontro emocionante

Salve-se Quem Puder: Alejandro sai à caça de Luna e tem surpresa

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alejandro ficará sabendo por Gabi que Luna está viva, morando em São Paulo e trabalhando no complexo gastronômico de Helena. Então, o rapaz acompanha a amiga até o Brasil e irá dedicar seus dias a encontrar a ex-namorada. Ele chega a enviar seu currículo para o Empório Delícia na esperança de também conseguir um emprego por lá.

Enquanto isso não acontece, o mexicano começa a trabalhar como motorista de aplicativo graças a Mário, que lhe empresta o carro. Todos os dias, ao final do expediente, Alejandro faz a ronda em torno da rede de restaurantes em busca de Luna.

Em um dia chuvoso, a mocinha solicita um carro e a corrida cairá nas mãos do galã. “Tá um dilúvio”, fala, Luna, com o guarda-chuva tapando seu rosto. “Que bom que é na Zona Leste, assim eu já fico pertinho pra voltar pra casa e... “, dirá o motorista.

De repente, Alejandro olha para o retrovisor e reconhece a mocinha. “Luna?!”, grita seu nome. “Alejandro?!”, reage a filha de Mário. Emocionado, o mexicano conta que veio para Brasil a pedido de Juan. “Eu precisava muito te encontrar”, dispara, o mexicano. “Aconteceu alguma coisa com o meu pai?”, pergunta a namorada de Téo.

O amigo de Gabi pede que ela se acalme, pois está tudo bem com o Chef de Cozinha. “Principalmente agora que eu estou morando com ele”, revela. “Ele sabe que eu estou viva? É perigoso!”, diz a fisioterapeuta. Com os olhos vidrados em Luna, Alejandro elogia a mocinha. “Você não mudou nada, quer dizer, só ficou mais bonita”, fala o galanteador. A conversa rola solta e o casal de amigos relembram o passado.

A amiga de Alexia vê o violão do amigo no banco traseiro e se recorda que ele chegou a fazer uma música para ela. “Eu fiz sim, foi logo depois do nosso primeiro beijo. Mas essa música vai continuar super ultra secreta”, avisa o rapaz.

A filha de Helena pede notícias do pai e ficará sabendo que ele está trabalhando na cozinha de um hotel. “É claro que ele lembra de você toda hora, aí fica um pouco triste. Mas quando eu cheguei, eu encontrei o seu Mário com muita vontade de viver”, conta, deixando Luna emocionada.

A jovem quer saber onde eles estão morando, mas volta atrás por causa da segurança dos dois. Então, eles mudam de assunto e Alejandro conta que Juan está em outra. “Eu acabei de dizer que o Juan tá namorando outra garota e você não vai dizer nada?”, questiona.

“Eu adoro o Juan, sou muito grata a ele por tudo, mas a gente nunca ia dar certo”, analisa a fisioterapeuta. Ela corta o assunto e diz que eles precisam sair de frente do Empório. “Vamos sair daqui logo, por favor, Pirulito!”, pede. “Não me chama de Pirulito que eu não gosto!”, reage o rapaz. Os dois seguem até um café e sentam pra conversar.

Alejandro troca a camisa e chama a atenção da mocinha. “De onde você tirou esse corpo? Você tá tão diferente, Pirulito! Você era magrelinho, com esse cabeção”, recorda a mexicana.

O amigo de Gabi acusa Luna de fazer bullying com ele quando eram mais novos. “Nunca me valorizou como eu merecia”, reclama o mexicano.
Na sequência, ela sinaliza que é hora de se despedir e vai embora sem olhar para trás. “Luna, espera... Eu tenho uma coisa importante pra falar. Droga! Eu não falei que procuraram o pai dela em Cancun!”, pensa alto, Alejandro. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado