Agora vai

A Vida da Gente: Ana não resiste a Rodrigo e eles assumem de vez o romance

Próximos capítulos prometem fortes emoções


Ana sorrindo em A Vida da Gente
Ana quer recomeço em A Vida da Gente - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) bem que tentou resistir a Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Mas nos próximos capítulos da novela da Globo, depois do turbilhão, eles resolverão assumir o romance de vez, embora ainda tenham que conviver com alguma culpa pelo sofrimento causado a Manuela (Marjorie Estiano).

Primeiro, a ex-tenista tentará a sorte com Lúcio (Thiago Lacerda) para tentar esquecer o arquiteto. Sem sucesso. O próprio médico terminará o namoro e aconselhará que ela corra atrás do que realmente quer. E não é que ela realmente corre?

Depois disso, os pombinhos vão dar uma volta pelo mesmo rio que marcou o início amoroso entre eles. "A vida te trouxe de volta", se emocionará Rodrigo, beijando Ana, e selando o começo de uma nova história.

Em dúvida, Ana perguntará se eles podem ser feliz juntos depois de causar tanto sofrimento a Manuela. Rodrigo acredita que tudo vai dar certo e relembrará os percalços do passado. "A vida que a gente não teve", responderá ela, que estava prestes a ir aos Estados Unidos na busca por um tratamento alternativo.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (4), ainda, Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado