Fenômenos

Globoplay anuncia clássicos mexicanos como A Usurpadora e Maria do Bairro

Plataforma aposta em novelas e séries latinas que marcaram a TV


Cenas de A Usurpadora e Maria do Bairro
A Usurpadora e Maria do Bairro chegam na Globoplay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 19:39,
atualizado em 10/06/2021 às 19:54

Clássicos mexicanos exibidos pelo SBT, como A Usurpadora e Maria do Bairro, serão disponibilizados em breve pelo Globoplay. O NaTelinha teve acesso a um vídeo da chamada das tramas latinas que, em breve, será veiculado no intervalo da Globo e nas redes sociais da plataforma. Na gravação, trechos de várias produções latinas são exibidas, entre produções recentes, como novelas antigas.

Um desses títulos é A Usurpadora, trama estrelada por Gaby Spanic, que conta a história de Paulina e Paola Bracho, gêmeas que tem personalidades opostas. A trama, exibida pela Televisa em 1998, foi um fenômeno no Brasil no ano seguinte, na tela do SBT.

Não tão diferente de Maria do Bairro, que também foi um grande sucesso por aqui. Outra novela protagonizada por Thalía também pintará no Globoplay, Marimar. Títulos mais atuais também serão disponibilizados pela plataforma como a versão mais recente de Rubi, El Bronx, Cair em tentação, Amar a Morte, Fogo da Paixão, entre outras novelas e séries. 

O Globoplay, depois de anunciar a inclusão em seu portifólio de A Usurpadora e negociar novelas clássicas mexicanas exibidas no SBT, agora mira o grupo RBD. Dentre os produtos que a plataforma do Grupo Globo negocia com a Televisa, está a novela Rebelde (2004-2006), a série RBD: La Família (2007), o DVD Tour Generación (2005), ¿Que hay detrás de RBD? (2006), Hecho en España (2007) e Live in Brasília (2008).

 Segundo apurou o NaTelinha, as partes estão próximas de anunciarem um acordo. Procurado na última sexta-feira (02), o Globoplay não se pronunciou até a publicação da reportagem. A aquisição desse pacotão RBD coincide justamente com os 15 anos do fim da novela no México. A trama foi escrita por Pedro Damían e inspirada na original argentina Rebelde Way (2002-03) de Cris Morena.

Globoplay inclui Roque Santeiro no catálogo

 Nesta quarta-feira (9), o Globoplay anunciou no Twitter que Roque Santeiro (1985) entrará no catálogo da plataforma no dia 21 de junho. A novela é considerada uma das obras mais icônicas da teledramaturgia nacional, sendo responsável pela maior média de audiência de um folhetim da Globo na faixa das 21h. 

Veja as produções latinas que vão entrar no ar:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado