Vai dar ruim

Salve-se Quem Puder: Renatinha descobre prova cabeluda contra Kyra

A aprendiz de vilã irá ter a chance de detonar a falecida para Rafael


Cena de Salve-se Quem Puder com Renatinha sentada triste
Na novela Salve-se Quem Puder, Renatinha terá prova contra Kyra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) irá finalmente ter a chance de enterrar de uma vez por todas Kyra (Vitoria Strada) do coração de Rafael (Bruno Ferrari) e com uma arma quase nuclear de tão importante. A aprendiz de vilã receberá um áudio em que a mocinha da novela das 19h confessa que traiu o noivo, o que pode significar o distanciamento que ele tanto esperava.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), Kyra já vai ter aparecido para o ex-noivo ao vê-lo prestes a dar um beijo na nova namorada, fazendo uma confusão para impedi-lo de tomar a atitude. E a situação foi tão grande que acabou deixando o empresário completamente desalentado e o fez confessar que não consegue esquecer a morta e não pretende pedir a outra em casamento.

E é neste momento que Renatinha vai ficar furiosa achando que não tem Rafael em suas mãos como ela esperava e que precisa conseguir algo mais forte para que ele finalmente se afaste de uma vez por todas da ideia de ficar pensando em uma mulher que ele acredita estar morta. E é por isso mesmo que a vilã irá atrás de todas as formas para tentar acabar com a moral da "morta".

Em Salve-se Quem Puder, Renatinha consegue provas

E o esforço de Renatinha nem vai ser tão grande assim, já que rapidamente ela conseguirá uma forma de acabar com todo o amor que Rafael guardou a vida toda por Kyra ao mostrar que ela não é esse anjo de candura que ele se lembra. E para se livrar da pedra no sapato que é a falsa morta, a moça vai conseguir um áudio em que ela confessa que traiu o noivo e isso poderá ser suficiente para implodir tudo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado