Se sentindo desprezada

A Vida da Gente: Ana revela decisão e faz Eva ter a pior atitude

Ana conta que planeja morar sozinha e mãe ordena sua saída imediata


Ana chora enquanto que Eva aponta a porta para a filha
Eva ordena que Ana saia de sua casa em A Vida da Gente - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) arruma um emprego e decide que vai morar sozinha. Ela conta sua decisão à mãe e a reação de Eva (Ana Beatriz Nogueira) será a pior possível. Se sentindo desprezada, ela se antecipa e ordena que a filha saia de sua casa imediatamente, e promete deixar os pertences da mocinha na portaria, na manhã seguinte.

Depois do desentendimento com Manuela (Marjorie Estiano), a ex-tenista resolve dar um novo rumo à sua vida. Além de reatar o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso), a mocinha consegue um emprego e aluga um apartamento para morar sozinha.

Quem não vai receber a notícia com bons olhos será a mãe da jovem. Se sentindo jogada para escanteio. a megera toma a atitude de expulsar a filha do coração de sua casa e cai no choro depois. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana conta que vai se mudar e Eva antecipa saída da moça

A Vida da Gente: Ana revela decisão e faz Eva ter a pior atitude

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana toma a iniciativa de retomar o romance com Rodrigo depois da separação do arquiteto com a irmã dela. A jovem arruma um emprego e aluga um apartamento para morar sozinha. Ela avisa à mãe sua decisão e, como previsto, a filha de Iná (Nicette Bruno) não irá apoiar a decisão da jovem. Tomada pela raiva. a megera escorraça a irmã de Manu de sua casa e, ainda, prevê que ela ainda irá se arrepender.

"Escuta aqui, você não tem o direito de me punir dessa maneira só porque eu costumo te dizer a verdade. Presta atenção, o relacionamento com esse moleque é a maior burrada da sua vida", opina a megera. A ex-tenista pede calma e diz que precisa conversar com a mãe, mas será hostilizada por ela. "Não vou apoiar essa história e muito menos assistir isso tudo de braços cruzados sem fazer nada", sinaliza, Eva.

"Será que você não percebe que um homem, homem não, um moleque, capaz de oscilar entre uma irmã e outra, e da maneira mais leviana possível, não merece sequer pisar na calçada que você pisa?", esbraveja a avó de Júlia (Jesuela Moro).

"Chega! Mamãe, por favor, me escuta", pede, Ana. "Eu consegui um trabalho e acabo de alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para você e para mim, e amanhã mesmo eu faço a minha mudança”, conta a irmã de Manu.

Incrédula, Eva diz que a filha mudou da água para o vinho. "Porque da minha filha leal, companheira, eu não tô vendo nem sombra", dispara. A megera ainda apela para a chantagem emocional na esperança de fazê-la voltar atrás. "Passei anos a fio na sua cabeceira pra agora ser descartada, ser deixada pra trás, ser jogada fora como se eu fosse o quê? Um objeto que perdeu a validade? Que não serve pra nada?", questiona a mãe da moça.

"Eu não tô te deixando para trás, eu não tô sumindo no mundo. Eu só tô querendo levar a minha vida de uma maneira independente. E eu acho que cê devia fazer a mesma coisa. Porque eu não acho que é saudável pra você continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta. Isso não é bom pra ninguém", fala, Ana.

A discussão continua, até que a filha de Iná resolve facilitar a vida da mãe de Júlia e abre a porta para que ela saia logo. “Agora, Ana, se é para sair, vá nesse minuto. Amanhã, você pega suas coisas", grita a megera.

"Porque não é justo que você me torture desse modo, que faça do meu coração gato e sapato. E mais uma coisa: quando tudo tiver dando errado, saiba que para cá você não volta, está me ouvindo? Saia agora, sim? Imediatamente”, ordena, antes de cair no choro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado