Vai dar ruim

Salve-se Quem Puder: Úrsula decide detonar Luna para Téo, mas é surpreendida

Vilã vai levar uma virada em momento decisivo


Cena de Salve-se Quem Puder com Úrsula com cara de brava
Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula irá tentar detonar Luna - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai mostrar que é perversa demais e nem respeitará o momento difícil que Téo (Felipe Simas) está vivendo e tentará detonar de vez a vida de Luna/Fiona (Juliana Paiva) para o ex-noivo, mas levará uma rasteira. A aprendiz de vilã irá pretender contar tudo o que descobriu sobre a falsária, mas no momento chave, a mocinha da novela das 19h da Globo irá invadir o quarto.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), a ex-noiva de Téo já terá acabado com a raça da mocinha ao contar toda a verdade segundos antes da cirurgia do rapaz e feito com que Helena (Flávia Alessandra) perdesse completamente a confiança na moça. Mas para ele tudo de pior está acontecendo desde que acordou da operação sem sentir as pernas.

Mas o médico já terá explicado tanto para ele, quanto para madrasta e para Hugo (Leopoldo Pacheco) que a situação é normal e que terão de aguardar alguns dias e fazer outros exames para verificar se a cirurgia dará o resultado esperado e se ele voltará a andar normalmente. Mas Úrsula não quer saber a recuperação do rapaz, apenas na vingança contra Luna/Fiona e, por isso, decidirá abrir o jogo no pior momento do mundo.

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula é surpreendida

Acontece que Úrsula é tão exageradamente ansiosa que não irá calcular direito o melhor momento para contar a verdade a Téo e nem irá esperar que ele se recupere ou volte para casa, indo para o hospital contar tudo o que descobriu sobre as mentiras da namoradinha dele. Só que, no mesmo instante em que a moça estiver pronta para contar tudo, Luna invadirá o quarto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado