Nervo

Império: Maria Isis fala o que não deve e irrita José Alfredo

José Alfredo não gostar nada do comportamento da amante


Maria Isis no telefone em IMpério
Maria Isis em Império: ninfeta fica em pânico - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 13:29,
atualizado em 07/06/2021 às 13:33

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai praticamente dar com a língua nos dentes nos próximos capítulos de Império. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (7), a ruiva começa a trabalhar para José Alfredo (Alexandre Nero) e João Lucas (Daniel Rocha) não para de procurar a ruiva. Em uma ligação que faz, ela acredita que o rapaz está na portaria do prédio, mas desliga antes de saber onde realmente está.

Na sequência, José Alfredo vai visitar a amante e pedirá a Kelly (Lidi Lisboa) chamar Isis de surpresa. Sem revelar o que está no apartamento, a garota acredita que João Lucas é o visitante. "Se for aquele garoto de novo...", disparará ela, incrédula.

Quem não vai gostar nada disso é o Comendador, que pedirá uma explicação: "Quem anda te visitando na minha ausência?". Isis ficará em pânico com a pergunta, e ele insistirá: "Que cara de espanto é essa? Cara de quem foi pega com a boca na botija. Me diz :quem é?". "Não posso dizer", resumirá ela.

Irritado, o Comendador vai atrás de Isis e insistirá para que ela conte a verdade. Diante do silêncio da garota, Alfredo ficará impaciente e ordenará: "Não suporto manha. Olha pra mim!". A ruiva, nervosa, terá medo de revelar a verdade, mas ficará numa sinuca de bico e inclinada a dizer o que está acontecendo.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Magnólia decide visitar Cora. João Lucas liga para Maria Ísis. Maria Ísis confunde José Alfredo com João Lucas. Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado