Endoidou de vez

Império: Maria Marta faz pedido para Comendador e deixa marido louco

Ela irá deixar o marido sem entender nada


Cena de Império com Maria Marta feliz e dançando
Na novela Império, Maria Marta vai fazer proposta doida para o Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) irá tentar enlouquecer o marido ao fazer um pedido impossível e que deixará em dúvida as verdadeiras intenções da mulher sobre isso. Tanto que o Comendador (Alexandre Nero) ficará boquiaberto ao ouvir a proposta da esposa, de que ele deveria começar a ajudar financeiramente a família de Cristina (Leandra Leal).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), Marta já vai ter enlouquecido o marido, mesmo que ele ainda não saiba, ao roubar a preciosa, o bem que o Comendador mais ama, o diamante rosa. Mas ele estará ainda com um pé atrás em relação a Cristina e sem saber se ela é realmente sua filha com Eliane, como Cora (Drica Moraes) garante.

Mas nada disso irá importar, já que o plano de Maria Marta é de ficar cada vez mais amiga da vilã para tentar entender o que ela pretende, de verdade e, considera que é vital manter Cristina debaixo de suas asas para que a moça não atrapalhe seus planos de fazer José Pedro (Caio Blat) como o herdeiro do trono da empresa do pai, já que ela pode ser mais uma concorrente.

Em Império, Maria Marta faz pedido

E ela estará conversando com o marido, como quem não quer nada, quando o assunto acabará vindo à tona e Maria Marta não terá o menor constrangimento ao dizer que teve uma ideia brilhante e que poderá ajudar José Alfredo no problema familiar que ele levou para todos. Enquanto ele, obviamente, tentará não ouvi-la, a mulher insistirá e vai dizer que ele deveria sustentar a família da filha bastarda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado