Deu ruim

Salve-se Quem Puder: Rafael abre o coração com amigo sobre Renatinha

Ele deixará claro que não quer nada com a moça


Cena de Salve-se Quem Puder com Rafael olhando para frente com cara de espanto
Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael confessará a verdade a amigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) irá mostrar que não consegue tirar Kyra (Vitoria Strada) de jeito nenhum, por mais que se esforce e acabará abrindo o jogo com um amigo e revelando suas dúvidas sobre Renatinha (Juliana Alves). Júnior (Igor Cosso) será o ouvinte do desabafo do mocinho, que confessará não conseguir pedir a amiga em noivado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), o aparecimento de Kyra já terá quase jogado tudo a perder porque ela não aguentou de ciúmes ao ver o ex com Renatinha, ficando visível e precisando da ajuda da rival para se livrar da enrascada. Mas Rafael terá tanta certeza que viu a morta que achará que está ficando doido e não sabe mais o que fazer.

É neste ponto que Renatinha deixará claro para Kyra que Rafael não pode mais vê-la, senão o plano dela irá por água abaixo, além do fato de que o rapaz nunca a perdoará e, assim, a mulher terá a certeza de que o lugar no coração do empresário ficará aberto para que ela ocupe o espaço da antiga noiva, mas não é exatamente isso que vai acontecer.

Em Salve-se Quem Puder, Rafael se confessa

Mas em conversa com Júnior, o papo mostrará que o pensamento de Rafael é completamente diferente das expectativas da moça, já que ele parecerá estar muito longe de estar próximo a pedir a mão dela em noivado. Papeando com o amigo, o mocinho da novela das 19h exibida na Globo deixará claro que, mesmo que tente, não consegue pensar em pedir Renatinha em noivado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado