Fim da linha

A Vida da Gente: Manu decide ir embora e sobra até para Júlia: "Tem você e tem a Ana"

Ela vai estar tão cega de ódio que não pensará em nada


Cena de A Vida da Gente com Manu séria, sentada e conversando com Rodrigo, que está de costas
Na novela A vida da Gente, Manu rasgará o verbo contra Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) vai mostrar que ficou tão abalada com a traição do marido que decidirá que está na hora de ir embora de Gramado de uma vez por todas e contará a história para Rodrigo (Rafael Cardoso). E nem Julia (Jesuela Moro) será suficiente para demover a mãe postiça da decisão e ela será enfática ao dizer que a filha tem o pai e a mãe biológica, Ana (Fernanda Vasconcellos).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), Manuela já terá deixado claro para Rodrigo que o casamento terminou de uma vez por todas e que não há possibilidade dos dois voltarem. E ela também terá explicado a situação para Julia, que insistirá em saber se a culpada pelo fim da relação dos pais foi Ana, mas a chef negará.

Em conversa com Rodrigo, porém, ela irá contar tudo. "Você lembra de uma cliente que teve num evento do buffet em Gramado, já tem um tempo. Na época ela me convidou para implementar um restaurante que ela vai abrir em um hotel em Florianópolis", e quando Rodrigo disser que se lembra, ela soltará a bomba. "Eu decidi aceitar a proposta dela", anunciará deixando o ex-marido chocado. "Como assim você decidiu aceitar? Você vai trabalhar, vai morar em Florianópolis, é isso? E a Júlia?"

Em A Vida da Gente, Manu abandona tudo

Nem a citação à filha a acalmara. "A Júlia tem você e tem a Ana. A princípio é só um ano, mas eu tenho que ver um esquema de vir aos finais de semana. De qualquer modo eu achei melhor falar com você porque amanhã eu vou falar com a Júlia", explicará, mesmo com a insistência do ex, que tentará demovê-la. "Manu, por favor não faz isso. Pensa com calma. Não precisa ir embora, não precisa essa distância toda", ao que ela responderá. "Essa é uma decisão que só diz respeito a mim".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado