Psicopata

Império: Catador de latinhas salva a vida de Vicente

Chef ouve chamado de amigo e sai da mira de Fernando


Vicente de frente para Ismael, e Fernando escondido
Fernando escuta conversa de Vicente e Ismael em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Fernando (Erom Cordeiro) não aceita o rompimento com Cristina (Leandra Leal) e planeja dar um fim em Vicente (Rafael Cardoso). Depois de jogar o carro pra cima do Chef de Cozinha e falhar, o advogado arma nova tocaia e mira seu revólver nas costas do rapaz. Por sorte, Ismael (Jonas Bloch) aparece e, sem querer, impede que o hóspede de Xana (Ailton Graça) morra baleado.

Desde que a sobrinha de Cora (Drica Moraes) o trocou pelo amigo de infância que o rapaz gasta suas energias vigiando o casal. Revoltado com o fim do noivado, o rapaz joga toda a culpa no forasteiro e decide acabar com sua vida. O novo vilão da novela das nove falha já na primeira tentativa, quando persegue de carro o funcionário de Enrico (Joaquim Lopes) pelas ruas de Santa Tereza, mas o nordestino consegue escapar.

Não satisfeito, Fernando volta a armar contra o rival. Desta vez, ele ficará de tocaia com uma arma nas mãos e mira na direção de seu desafeto. O marido de Lorraine (Dani Barros) surge do nada e começa a conversar com Vicente. sem imaginar que tem um revólver apontado para o Chef de Cozinha. Confira!

Em Império, Fernando sai de beco armado e mira na direção de Vicente

Império: Catador de latinhas salva a vida de Vicente

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Fernando incorpora psicopata e tenta matar Vicente a tiro. Depois da tentativa frustrada de jogar o carro pra cima do Chef e a vítima escapar, o advogado apela para a arma de fogo. Inconformado por ter perdido Cristina para o amigo de infância da moça, o comparsa de Cora vai apelar para a violência da esperança de reconquistar a mocinha. Antes, ele chega a pedir ajuda da tia da jovem.

A megera promete aconselhar a mocinha a voltar atrás e tem uma conversa com a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) para alertá-la sobre o ciúme de Fernando. "Tia, eu fiz o que o meu coração mandou. E a senhora precisa entender que para fazer uma omelete é preciso quebrar os ovos", argumenta, Cristina. "É justamente isso que eu queria te falar", sinaliza a solteirona.

“Tem muito omelete que desanda, que não prestam para nada, e você acaba jogando os ovos fora. Você vai perder tudo jogando esse noivado fora", opina a desafeta do comendador. "Eu vou ganahar a minha felicidade, tia", insiste a irmã de Maria Clara (Andreia Horta). "A senhora está querendo me assustar ou acha mesmo que o Fernando é capaz de fazer uma besteira?”, pergunta, Cristina.

“Ele não foi atrás do Vicente e partiu para ignorância mesmo antes de você ter qualquer coisa com o ‘cabeça-chata’? Não é só ‘achismo’ meu, é a realidade. Ele está inconformado. O recado está dado. Se eu fosse você, tomaria cuidado", insiste, Cora.

A irmã de Eliane (Malu Galli) estava certa, já que na mesma noite em que Vicente arrasou na festa do comendador, Fernando aguarda o rival chegar em casa para jogar o carro em cima dele.

Por sorte, o namorado de Cristina consegue escapar de ser atropelado. Só que o psicopata não vai desistir assim tão fácil e prepara um novo bote pra cima do hóspede de Xana. No capítulo que vai ao ar dia 2 de junho, Fernando sai de trás de um beco, armado, e mira nas costas de Vicente. Por sorte, Ismael chama pelo vizinho que desvia do alvo.

Na ocasião, o catador de latinhas pede desculpas pela forma como falou com o Chef sobre a devolução do anel de esmeraldas que Lorraine afanou do comendador. Por causa de sua boa ação, a mídia caiu em cima do trabalhador.

"Ao invés de ficar todo preocupado, por que você não aproveita essa situação? Tá cheio de gente querendo 15 minutos de fama. Aproveita para conseguir um emprego, um carrinho novo, não sei. Nem sempre aparece uma segunda chance", aconselha o namorado de Cristina.

"Falou tudo, você também não vai ter uma segunda chance", Ameaça, Fernando. Depois de se despedir, Vicente vai pra pensão da Xana e será seguido pelo advogado, que desiste de matá-lo por causa da movimentação na casa do cabelereiro. No entanto, ele será visto por Cora, que estranha sua presença no bairro tarde da noite. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (2).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado