Endoidou

Salve-se Quem Puder: Rafael fica inconformado ao ver Kyra e pior acontece

Ele voltará a ter todo tipo de manias


Cena de Salve-se Quem Puder com Rafael segurando o celular no ouvido
Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael ficará louco ao rever Kyra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) não vai reagir nada bem após um reencontro desastrado com Kyra (Vitória Strada), tanto que o pior irá acontecer, para a ira de Renatinha (Juliana Alves). O empresário acabará regredindo muito em todo o seu tratamento e ficará tão desesperado com a possibilidade de ter visto um fantasma, que voltará a ter recaídas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), Kyra já terá cometido um deslize daqueles e quase colocado todo o seu plano a perder, quando colocou fogo no restaurante para evitar que seu ex beijasse Renatinha, mas acabou sendo vista por ele, que entrou em pânico. Tudo isso ao mesmo tempo em que Alexia (Deborah Secco) tiver tomado a decisão de acabar o namoro com Zezinho (João Baldasserini).

Mas a situação não vai ser boa, mesmo com Renatinha salvando a pele da rival e protegendo a identidade de Kyra, para que Rafael continue tendo a certeza de que a noiva está morta. Evidentemente que a intenção da mal caráter não será proteger a moça, mas se livrar dela para roubar o lugar no coração do patrão e finalmente viver uma história de amor com ele, mas acabará se dando mal.

Em Salve-se Quem Puder, Rafael regride

E Renatinha entrará em desespero ao perceber que todo o avanço de Rafal nos meses em que viveu o luto pela morte de Kyra irá por água abaixo depois do desastroso encontro. Tanto que o rapaz regredirá em relação ao seu próprio comportamento e voltará a apresentar todas as manias que ele já vinha superando, deixando a vilã tensa com a chance de não conseguir ajudá-lo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado