Ela está viva!

Salve-se Quem Puder: Kyra assombra noivado de Renatinha com publicitário

Rafael sai atrás de noiva morta e faz secretária passar vergonha


Renatinha vibra com conquista
Renatinha tem noivado boicotado por Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) decide ouvir os conselhos de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e decide pedir a mão de Renatinha (Juliana Alves) em casamento. Ele leva a secretária para jantar e na hora do pedido tem a certeza de ter visto a ex-noiva e sai gritando pelo restaurante que a decoradora está viva. Ele só desiste de procurá-la depois de levar um copo d'água na cara da desafeta de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

A ex-namorada do publicitário nunca aceitou ter sido trocada pela filha de Agnes (Carolina Kasting). Então, quando descobre que a rival não morreu, a obriga através de chantagem a aconselhar o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) a se casar com a morena. Através de uma carta supostamente psicografada pela amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva), a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) diz que o amor de Rafael a impede de evoluir no plano espiritual. Então, ele deve seguir adiante dando uma nova chance a Renatinha.

Por amor a Kyra, o dono da Labrador resolve seguir os conselhos da morta e volta a sair com a secretária. De tanto insistir, ela conseguirá convencê-lo a se casar com ela.

No dia do pedido, o patrão de Josimara leva Renatinha para jantar em um restaurante. Kyra ficará sabendo e vai até lá para conferir de perto. Na hora do pedido, o publicitário terá a certeza de que viu a ex-noiva, deduzirá que ela está viva e sai correndo atrás da fantasma. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Rafael reconhece Kyra e afirma que ela está viva

Salve-se Quem Puder: Kyra assombra noivado de Renatinha com publicitário

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Rafael decide fazer a vontade de Kyra e pede Renatinha em casamento. Para criar um clima, ele leva a secretária para jantar em um restaurante. A decoradora descobre e vai até lá ver de perto. Na hora de fazer o pedido, o dono da Labrador reconhece a ex-noiva e começa a gritar no salão que a filha de Agnes está viva. "Não é possível! A Kyra tá viva! Eu vou lá!", reage.

Sabendo de toda a verdade, a rival da decoradora tenta convencer o publicitário de que ele está delirando. "Você não viu a Kyra, Rafa! Não faz escândalo! Vão achar que cê tá louco!", garante a morena. Mas o sócio de Renzo não se convencerá assim tão fácil. Em um ato de desespero, ele começa a procurar pela mocinha debaixo das mesas, deixando os clientes assustados. "Rafael, para! Tá todo mundo olhando", implora, Renatinha.

O publicitário não lhe dará ouvidos e continua a vasculhar o local. De repente, o empresário entra em um corredor e seu coração acelera ainda mais. "Eu sei que cê tá aqui, meu amor, aparece!", pede, Rafael. Enquanto isso, Kyra se esconde atrás de uma pilastra. Já Renatinha se aproxima do crush e tenta convencê-lo a voltar para a mesa. "Calma, Rafa. Olha, isso foi coisa da sua imaginação", argumenta a falsiane.

"Eu sei porque eu olhei pro mesmo lado que você e não vi nada! Rafael, escuta, a gente tava lendo a carta da Kyra. Falando dela... Cê deve ter ficado sensível e viu alguém parecida com ela", sugere a secretária.

"Não, não! Era ela! Eu tenho certeza que eu vi a Kyra. Em carne e osso, era o amor da minha vida, sim!", repete o dono da Labrador. "Não repete isso! A Kyra não é mais o seu amor!", apela, Renatinha, antes de jogar um copo d'água na cara do amado a fim de neutralizá-lo.

"Tá aqui na carta. Ela confessou que errou quando separou a gente. Ela ainda disse que nós dois somos almas gêmeas, que eu é que sou o seu grande amor. Não ela!", esbraveja a desafeta de Josimara.

Desolado, Rafael cai na farsa criada ela falsiane. "Isso tudo é tão difícil pra mim", admite o empresário. Renatinha se aproveita da situação para roubar um beijo do amigo de Renzo. De longe, Kyra observa a cena e começa a chorar. Ela aproveita a deixa para ir embora e não vê quando o ex-noivo dispensa o carinho da secretária e diz que iá ao banheiro se secar. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado