Ciumenta

Salve-se Quem Puder: Kyra fica doidinha de ciúmes de Alan

Ela estará cada vez mais dividida entre os crushes


Cena de Salve-se Quem Puder com Kyra olhando para Alan
Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra vai ter crise de ciúmes de Alan - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitoria Strada) ficará enlouquecida e cada vez mais doida, mostrando que não sabe mais de quem está apaixonada, mas terá uma crise de ciúmes com Alan (Thiago Fragoso). E ela dará um ataque de pelanca ao ver o rapaz todo saidinho com outra moça no momento em que a mocinha tiver aceitado sair para jantar com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), uma das três protagonistas da novela das 19h da Globo já terá reconhecido que está apaixonada pelo rapaz, o que foi muito difícil para ela externar o sentimento confuso. Tão confuso que, ao ver Rafael (Bruno Ferrari) no bem bom com Renatinha (Juliana Alves), ela também teve outro ataque e quase pôs tudo a perder.

Mas Kyra concordou com Renatinha de que, para o bem de Rafael, neste momento ela precisa manter distância, até porque agora o empresário vem conseguindo superar o trauma do luto, além disso ela vem se envolvendo cada vez mais com o parente de Alexia (Deborah Secco). Por tudo isso é que ela concordará com o convite de Alan para jantar.

Em Salve-se Quem Puder, Kyra tem crise de ciúmes

Mas Alan estará tão mudado que deixou para trás aquele jeito sisudo de sempre e, cada dia mais apaixonado pela moça que ele nem sabe que está mentindo a identidade para ele, mudará o visual a fim de viver uma nova experiência. Acontece que, durante o jantar no restaurante, uma moça dará em cima dele e Kyra não irá se controlar, ficando com ciúmes claro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado