Pedido difícil

A Vida da Gente: Com a família destruída, Julia implora por Manu

Manu ficará com o coração na mão com pedido da filha


Cena de A Vida da Gente com Manuela olhando para Julia
Na novela A Vida da Gente, Manuela ficará sem saber o que fazer com pedido de Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, quem mais irá sofrer com a destruição da família é justamente Julia (Jesuela Moro), que todos tentaram preservar o tempo todo, mas que acabou fragilizada ao ver os pais terminando a relação. E a menina não vai nem disfarçar sua insatisfação com tudo o que está acontecendo, tanto que irá implorar pela presença de Manu (Marjorie Estiano) em sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), Manuela já terá dado um pé em Rodrigo (Rafael Cardoso) depois de ter flagrado o marido aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos). Mas ela tentará preservar a filha postiça para evitar que a menina sinta muito, mesmo assim Júlia questionará se a culpa de tudo o que está acontecendo não é de Ana.

Mas Manuela continuará sendo firme em sua decisão de pôr um ponto final na relação com Rodrigo e os dois tentarão, de alguma forma, preservar a filha no meio desse vendaval. Por isso, Manu explicará para a filha que, a partir dali, ela terá três casas, já que poderá viver com o pai e visitar as duas mães, tanto ela quanto Ana, mas Julia não vai gostar muito da ideia.

Em A Vida da Gente, Julia implora por Manu

Mas Julia não vai gostar de nada que lhe será proposto e deixará claro que está infeliz, tanto que, ao ser questionada sobre o que ela gostaria para não ficar tão triste no momento, a menina será taxativa: ela vai pedir para morar com Manu, sem nenhum constrangimento. Acontece que a situação se complica porque a chef irá decidir se mudar para Florianópolis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado