Surpresa

Salve-se Quem Puder: Luna ganha notícia do pai e fica sem saber o que fazer

Ela vai saber que Mário está no Brasil


Cena de Salve-se Quem Puder com Luna olhando para o lado
Na novela Salve-se Quem Puder, Luna perderá o chão ao ter notícia do pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) vai levar outro baque, entre os tanto que já vem enfrentando ao longo dos últimos tempos e ficará sem saber o que fazer ao receber notícia a respeito do pai. E quem contará a verdade para ela será Alejandro (Rodrigo Simas), que dirá a verdade e contará que Mário (Murilo Rosa) está vivendo no Brasil e em São Paulo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a mocinha já terá ficado sem chão ao receber notícias do próprio Alejandro, tanto que nem conseguiu disfarçar a surpresa ao ver o currículo dele, o que deixou Teo (Felipe Simas) com um pé atrás. Para piorar, Luna já terá levado um choque ao dar de cara com o rapaz dentro de um carro de aplicativo.

E isso será tão marcante que ela não conseguirá disfarçar a verdade e a surpresa, tendo que explicar exatamente o que está fazendo ali, mas sem dar detalhes a respeito da sua busca por justiça para recuperar a própria vida. Mas, entre tantas notícias, a menos importante para ela será que Juan (Jose Condessa) se envolveu com outra mulher e não se lembra mais dela.

Em Salve-se Quem Puder, Luna sabe do pai

Em compensação, ela ficará sem saber o que fazer quando Alejandro disser que Mário está no Brasil e em São Paulo, ou seja, os dois estão muito mais perto do que ela poderia imaginar. E Luna ficará sem rumo a tal ponto que irá conversar com Ermelinda (Grace Gianoukas), que a aconselhará a não descobrir qual o endereço do pai para não haver risco dela procurá-lo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado