Dispensada

A Vida da Gente: Ana pede nova chance a Lucio e médico surpreende

Neurocirurgião pula fora após flagrar a mocinha com o ex-namorado


Ana chorando no carro com Lúcio
Ana é dispensada por Lúcio emA Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) flagra Ana (Fernanda Vasconcellos) em um momento de intimidade com Rodrigo (Rafael Cardoso) e decide terminar o namoro. A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ainda implora para que ele lhe dê uma nova chance, mas o médico explica que não pode ficar com ela pela metade, fazendo-a cair no choro.

Depois que Manu (Marjorie Estiano) viu o marido aos beijos com a irmã e terminou o casamento, a ex-tenista decide mergulhar de cabeça na relação com o neurocirurgião para tentar limpar sua barra. Ao contrário do arquiteto que, apesar de ter sido abandonado pela quituteira de forma drástica, pensa em reatar o romance com a mocinha e formar família ao lado de Júlia (Jesuela Moro).

Depois de dispensar Lúcio, a neta de Iná (Nicette Bruno) vai se acertar com o médico bonitão, para a felicidade da filha que, a essa altura, pensa que a separação dos pais foi por culpa da ex-atleta.

O caldo entorna depois que o amigo de Celina (Leona Cavalli) entra no quarto de Júlia e vê Ana e Rodrigo em atitude suspeita, quase se beijando. Ele disfarça o ciúme e deixa para falar conversar com ela no dia seguinte e dá um fim no romance. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Lúcio se dá conta de que está sobrando e termina namoro com Ana

A Vida da Gente: Ana pede nova chance a Lucio e médico surpreende

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana decide dar uma chance a Lúcio e mergulha de cabeça no relacionamento com o médico. Apesar de não estar apaixonada por ele, ela toma essa decisão na esperança de se redimir com Manu. Tudo acontece logo após a ex-tenista ser flagrada pela confeiteira aos beijos com Rodrigo, o que ocasiona no término do casamento dos dois. Quem ficará feliz será Júlia, já que a menina suspeita de que os pais se separaram por culpa da sua mãe biológica.

Então, mesmo com o filho de Jonas (Paulo Betti) insistindo para que eles assumam a paixão do passado, a filha de Eva volta a sair com o neurocirurgião, mas continuará se sentindo triste por causa do rompimento com Manuela. Para azar da mocinha, ela será novamente pega no flagra ao lado de Rodrigo, só que desta vez por Lúcio. O médico vê os dois juntos,  quase se beijando, mas deixa para conversar com a namorada quando eles estiverem a caminho da casa da mocinha.

"O que eu tenho para dizer é difícil, então, é melhor ir direto ao ponto. Nós somos dois adultos, por isso, a gente sabe quando uma história deve ir adiante. E ontem, quando eu entrei no quarto da Júlia...", começa a falar.

"Eu não quero que você se sinta desrespeitado por causa daquilo. Na verdade, o que você viu entre eu e o Rodrigo foi um momento de emoção e também de tristeza. Eu estava falando com ele sobre a minha gravidez, lá atrás. E, aí, ele ele veio me consolar. Foi só isso", justifica a mocinha.

Com lágrimas nos olhos, ela pedirá outra chance, mas o bonitão parece decidido. "Você não tem nada a explicar. Está tudo muito claro, é tudo muito simples. Você não está envolvida nessa história como e eu estou. E é exatamente porque eu te amo que não posso te aceitar desse jeito", rebate o médico. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado