Pressão

A Vida da Gente: Júlia pressiona Manu sobre fim do casamento: "Por causa dela?"

Menina vai tentar entender divórcio da mãe postiça


Cena de A Vida da Gente com Julia com cara de choro
Na novela A Vida da Gente, Julia irá pressionar mãe postiça - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) irá pressionar Manuela (Marjorie Estiano) e mostrará que está infeliz com o fim do casamento entre a mãe postiça e Rodrigo (Rafael Cardoso). Sem esconder sua tristeza, a menina vai questionar na cara dura se o rompimento que mudará para sempre sua vida é por culpa de Ana (Fernanda Vasconcellos), deixando a mulher de calças curtas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Manuela já vai ter flagrado Ana com Rodrigo aos beijos, o que a deixará completamente sem chão e sem eira nem beira. E a situação será tão feia que a chef ficará completamente louca e irá se recusar terminantemente a conversar com o marido, deixando claro que o casamento chegou ao fim.

E o ex-casal irá ter uma conversa com a criança sobre o assunto e explicando o fim do casamento, mas a menina não vai entender direito. "Você e o papai vão se separar, é isso?", questionará ela quase chorando, levando Manu a explicar. "Ju, separar não quer dizer brigar ou deixar de gostar. E nem quer dizer que a gente vai deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, sabe por que? Porque você existe e a gente te ama".

Em A Vida da Gente, Júlia culpa Ana

"Mas e a Ana?", perguntará Júlia como se entendendo tudo, mesmo que Manu tente disfarçar, ela vai insistir. "Vocês vão se separar por causa dela?", questionará a menina na lata, deixando Manu e Rodrigo sem chão. "De onde você tirou isso, filha? Não é por causa da Ana, é por causa da gente, mesmo. Tem vezes que não dá certo morar junto e aí vai cada um pra sua casa", cravará a mãe postiça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado