Tapas

Império: Maria Marta mete a porrada em Danielle após ouvir plano

Danielle não quer perder José Pedro


Danielle apanhando de Maria Marta
Danielle apanha de Maria Marta - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 12:41,
atualizado em 02/06/2021 às 12:46

Maria Marta (Lilia Cabral) não vai permitir que o filho José Pedro (Caio Blat) saia de casa em Império com Danielle (Maria Ribeiro). Ela está tentando articular a saída do primogênito em função de Amanda (Adriana Birolli), arquirrival, mas a megera ouvirá o plano e deixará claro: ele não vai sair.

As duas vão começar a bater boca, quando Maria Marta chamá-la de insignificante: "Insignificante por quê? Você acha que pode tudo, não é? Por quê? Por que você tem dinheiro? Por que você tem poder? Acontece que todo mundo te detesta".

"As pessoas só chegam perto de você por interesse. Ou pior: por medo. Até o seu marido não quer ficar perto de você. Te cola um par de chifres com uma ninfetinha", disparará ela. "Cala a boca, infeliz", ordenará Maria Marta.

Danielle avisará que não vai se curvar. E continuará: "Não tenho medo de você. Você faz capacho de todo mundo nessa casa, acontece que comigo é diferente". O circo estará armado, mas Amanda não perderá tempo de ironizar: "Será que isso é por causa da minha chegada?".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Maria Marta enfrenta Danielle e José Pedro convence a esposa a permanecer na mansão. Maria Marta guarda o diamante rosa em seu cofre. Amanda recebe dinheiro de Maria Marta como parte de seu acordo. Cora alerta Cristina sobre Fernando. Naná descobre que Ismael mentiu para proteger Lorraine. Fernando observa Cristina e Vicente juntos. José Pedro pensa em Amanda. José Alfredo se lembra de Sebastião. Tuane fala para Jurema que vai tentar passar um tempo com Victor. Cora atormenta Cristina por causa de Vicente. Fernando vai atrás de Vicente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado