Coração partido

A Vida da Gente: Ana corta o barato de Lúcio após beijo em ex e explica

Dispensado, médico finge entender a decisão da mocinha


Ana encara Lúcio enquanto o dispensa
Ana recusa jantar com Lúcio em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) está certo de que terá uma chance com Ana (Fernanda Vasconcellos), mas levará um fora da filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e disfarça a frustração. O motivo para a jovem se recusar a sair com ele será Rodrigo (Rafael Cardoso) que depois de tentar uma segunda lua de mel com Manu (Marjorie Estiano), se declara e rouba um beijo da ex-namorada.

Confusa sobre seus sentimentos, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) ainda tenta dar uma chance ao neurologista, mas volta atrás depois que o filho de Jonas (Paulo Betti) a surpreender com uma declaração de amor. Consciente de que traiu a irmã, não está nos planos da ex-tenista boicotar o casamento da mocinha. Porém, ela também não quer iludir o bonitão da novelas das seis com falsas esperanças já quem nem ela mesma sabe o que quer da vida.

Trabalhando com Lúcio na ONG, Ana recebe um novo convite para jantar e recusa. A neta de Iná (Nicette Bruno) afirma ter sido um erro o encontro anterior, pois ainda não está com cabeça para se envolver com ninguém, deixando o galã triste. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana recusa encontro com Lúcio por causa de Rodrigo 

A Vida da Gente: Ana corta o barato de Lúcio após beijo em ex e explica

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, an Globo, Lúcio convida Ana para jantar e, desta vez, a ex-tenista o dispensa. Trabalhando com o médico bonitão, ela dirá que ainda não é cedo para se envolver com alguém. Encantado pela irmã de Manu, o amigo de Celina (Leona Cavalli) tem se aproximado cada vez mais da jovem. O casal teve um primeiro encontro romântico, deixando Rodrigo enciumado.

Para evitar uma crise no casamento, o rapaz levou a esposa para um final de semana romântico e que acabou antes do tempo por culpa de Eva, depois que a megera tentou fazer a cabeça da neta contra a mãe de criação. O ataque fez Júlia se afastar de Ana. Triste, a ex-tenista vai desabar com o pai da criança e pinta um clima. Por pouco, o casal não se beija na casa da quituteira. Na sequência, o arquiteto volta a procurar a mocinha e desta vez rola um beijo. Isso será suficiente para a neta de Iná cortar os encontros com Lúcio.

Durante o expediente na ONG, Lúcio se aproxima da mocinha para elogiar seu desempenho com as crianças. Ana diz que sua inspiração é a irmã, Manuela, que nasceu com um problema na perna e precisou de tratamento quando pequena. "A gente era tão ligada. Quer dizer, ainda somos, mas a vida adulta é tão cheia de horários, de compromissos, que eu sinto falta de quando éramos crianças. Sabe, pequenininhas em casa, com as tardes livres só para a gente", desabafa a ex-atleta.

"Só um minutinho que ela já vai. É que eu quero saber que horas eu passo para te pegar mais tarde", pergunta, Lúcio. "Então, eu acho melhor não ir. Eu devia ter te falado antes, mas eu andei pensando que é meio apressado. Eu não estou conseguindo abrir espaço para esse tipo de coisa. Não tem como começar nada agora", alega, Ana.

Apesar de frustrado com o balde de água fria, o neurologista disfarça e lhe da razão. "Claro, tudo bem. Eu quero que você respeite o seu tempo, o seu ritmo", responde o bonitão. "Obrigada por me entender", agradece a mãe de Júlia. A cena está prevista para o próximo dia 27.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 24/05/2021 a 29/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado