Fim do casamento

A Vida da Gente: Com um par de chifres na testa, Manu dá um pé em Rodrigo

Ela não vai mais querer saber do casamento com Rodrigo


Cena de A Vida da Gente com Manuela furiosa e chorando
Na novela A Vida da Gente, Manuela vai ficar furiosa com Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) não irá se conformar com o par de chifres que recebeu do marido com Ana (Fernanda Vasconcellos) e vai dar um pé na bunda de Rodrigo (Rafael Cardoso). A moça não vai admitir a traição e será radical, inclusive sem sequer aceitar bater papo com o marido ou com a irmã depois de tudo o que presenciou e não pensará duas vezes antes de abandonar a casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), Manuela já terá batido um papo com Ana e aberto o coração, colocando a ex-tenista na parede para que ela fale a verdade se sente algo por Rodrigo. Para piorar a situação, pouco depois dessa conversa, a moça dará de cara com a irmã no bem bom com o cunhado, aos beijos e isso a deixará chocada.

E é neste ponto que ela sairá furiosa do apartamento que Ana divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira), sem querer ouvir as justificativas de ninguém. Já Rodrigo, correrá atrás da esposa e tentará ir até ela, mas Manuela será muito enfática nesse momento e vai se recusar terminantemente a conversar com ele e muito menos com Ana, deixando claro que os dois morreram para ela.

Em A Vida da Gente, Manu sai de casa

E para mostrar que não admite nenhum tipo de traição, já que tentou conversar tanto com o marido quanto co a irmã sobre a confusão de sentimentos e nenhum dos dois teve a coragem de abrir o jogo, Manuela mostrará que é radical. Ela vai arrumar todas as suas coisas e, sem pensar duas vezes, irá embora da casa de Rodrigo colocando um ponto final no casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado